#MixAudiência: Análise de 10 a 15/12

Em mais uma semana, aqui estamos na análise das nossas séries preferidas enquanto damos adeus a 2017. Vem conferir como foram esses dias da TV americana.

No domingo (10), graças a ajuda da exibição de um jogo da NFL, The Simpsons atingiu sua maior audiência da temporada com 2.3 na demo. Wisdom of the Crowd marcou sua pior audiência com 0.7, mesmo número de Madam Secretary que cresceu um décimo. O último episódio de Walking Dead do ano atingiu 3.4, um décimo a mais do que na semana passada. Outlander não registrou alterações em sua finale e manteve os 0.3.

Imagem: FOX/Divulgação

Na segunda (11)Kevin Can Wait (1.1), Man with a Plan (1.0) e 9JKL (0.7) caíram um décimo. Enquanto Lucifer cresceu de 0.7 para 0.8 em seu último episódio do ano, The Gifted se manteve com os mesmos 0.8 da última semana. A novata Valor também segurou a audiência com 0.2. A estreia de Better Late than Never atingiu 1.0, enquanto o reality The Bachelor: Countdown to Arie marcou apenas 0.5.

Imagem: YouTube/Reprodução

Na terça (12)Bull alcançou sua season high com 1.3 na demo, dois décimos a mais do que o último episódio. NCIS (1.4) e NCIS: New Orleans (0.9) mantiveram seus números estáveis. Black-ish cresceu de 1.0 para 1.2, enquanto The Middle ganhou um décimo e alcançou 1.3. Chicago Med e Lethal Weapon não sofreram alterações, mantendo seus 1.1 e 1.0, respectivamente. The Mayor cresceu um décimo e marcou 0.8 na demo.

Imagem: The CW/Divulgação

Na quarta (13)The Librarians estreou sua quarta temporada com 0.3, o que é um pouco abaixo da média de 0.5 na temporada passada. Happy! perdeu dois décimos e atingiu 0.2 na demo, mesma marca da finale de Mr. RobotEmpire e Star subiram um décimo, atingindo 1.9 e 1.3, respectivamente. Modern Family se manteve estável em relação a semana passada, enquanto Speechless subiu de 1.1 para 1.2. Riverdale (0.5) e Dynasty (0.2) não sofreram alterações.

Imagem: SpoilerTV/CBS/Divulgação.

Na quinta (14), Big Bang Theory (2.6) e Young Sheldon (2.0) caíram dois décimos em relação a semana passada. SWAT, pelo contrário, melhorou 0.1 e atingiu 1.0. Mom e Life in Pieces não registraram alterações, mantendo 1.4 e 1.1, respectivamente, na demo. A exibição do especial Olaf’s Frozen Adventure atingiu 1.4.

Imagem: Spoilertv/Fox/Divulgação.

Na sexta (15)The Exorcist apresentou sua finale com a mesma marca da semana passada com 0.4 na demo. Hawaii Five-0 liderou a noite com exibição dupla com 1.0 , ainda que com 0.1 a menos do que na última semana passada. MacGyver perdeu na mesma proporção e ficou com 0.8. Once Upon a Time e Agents of SHIELD se mantiveram com 0.5.

Por hoje é só. Nos encontramos na semana que vem, até lá!

Comments

comments

About Gabriela Scampini

Paulista, estudante de Direito e geminiana. Apaixonada por livros e séries, mesmo sem ter tempo pra nenhum dos dois. No Mix, escreve a coluna #MixAudiência, além das reviews de American Crime Story, Black Mirror, Chicago Fire e The 100.