Netflix cancela Marvel – Demolidor após três temporadas

Imagem: Netflix/Divulgação

Tchau, tchau, Demolidor…

Parece que a Netflix quer mesmo se livrar de todas as suas séries da Marvel, incluindo Demolidor. O TVLine confirmou nesta quinta (29) que a gigante do streaming cancelou Marvel’s Daredevil após três temporadas.

“Estamos tremendamente da terceira – e última – temporada da série. Embora seja doloroso para os fãs, achamos melhor encerrar essa história por cima”, disse a Netflix em um comunicado.

“Estamos agradecidos ao roteirista Erik Oleson, escritor deste espetáculo. Também, pela equipe estelar e elenco incrível, incluindo Charlie Cox (Demolidor), e somos gratos aos fãs que apoiaram o programa ao longo dos anos“, continuou o comunicado. “Enquanto a série na Netflix termina, as três temporadas existentes permanecerão no serviço por muitos anos, enquanto o personagem do Demolidor viverá em futuros projetos da Marvel.”.

O cancelamento de Demolidor se encontra junto da finalização de Luke Cage e Punho de Ferro, encerradas após duas temporadas.

Cogita-se que a Netflix não produza mais nenhum conteúdo em parceria com a Marvel. Tal questão se deve pelo fato de que as produções do estúdio serão exclusivos do novo serviço de streaming da Disney. Além disso, a plataforma deverá ser uma forte concorrente para a Netflix a partir de 2019.

Leia também: Crítica – Terceira temporada de Demolidor se mostra competente

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.