Personagem deixa NCIS após 15 anos: saiba qual foi o seu final

Imagem: CBS/Divulgação

Despedida aconteceu nos Estados Unidos nesta terça (08).

ATENÇÃO – ESTE POST CONTÉM SPOILERS DA SÉRIE NCIS

NCIS deu um aceno final para Pauley Perrette – com um toque dramático – depois de participar 15 anos no programa. Após o episódio da semana passada, onde Abby foi baleada em um assalto, o episódio desta semana seguiu com uma corpo dentro de uma bolsa – presumivelmente sendo Abby.

Exceto, que quando a bolsa de corpo foi aberta, era Clay (Duane Henry) – que estava com Abby durante o tiroteio.

Confirmando sua saida, Henry compartilhou uma mensagem no Twitter, agradecendo o público pelo carinho e a “Família NCIS por ter lhe acolhido tão bem“.

Continua após a publicidade

Mas, de volta para Abby – que é então mostrada inconsciente no hospital, e posteriormente com McGee (Sean Murray) dizendo a ela: “Alguém quer você morta!” A equipe então descobre que o ‘assaltante’ era na verdade um assassino contratado, enviado para matar Abby, ao invés de Clay.

Abby é então mostrada viva e bem, em seu apartamento. Ela resolve o caso e o homem que a quer morta é preso. A personagem então retorna ao necrotério e se despede de Clay, antes de explicar para a equipe: “Eu não vou voltar. Vou deixar o NCIS.

A personagem, então, se despede:

Clay morreu salvando minha vida e eu tenho uma dívida com ele e eu pretendo resolver isso. Clay sempre quis começar uma instituição de caridade em homenagem a sua mãe. Desde que ele não está aqui para fazer isso acontecer, eu vouEu sei que você pode não entender, mas é algo que eu tenho que fazer. Não só para ele, mas para mim.

Continua após a publicidade

Não foi uma decisão fácil“, acrescentou ela. “Vocês são minha família e esta é a minha casa. Mas você tem que ir com o seu intestino, e meu instinto está me dizendo que eu tenho que ir.”.

A saída da personagem foi anunciada no ano passado, assim que a temporada começou. Os fãs puderam, então, se despedir com calma de Abby durante toda a 15ª temporada.

E você, gostou do final? O que achou do destino de Abby?

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.