Suits: o escritório segue sem Mike e Rachel nas novas imagens da 8ª temporada

Imagem: USA

É tempo de mudança em Suits!

O canal USA liberou um novo vídeo promocional da oitava temporada do drama jurídico. Nas imagens, o escritório de advocacia parece seguir em frente sem Mike (Patrick J. Adams) e sem Rachel (Meghan Markle).

Trama segue firme após baixas no elenco

O oitavo ano de Suits vai retomar a trama justamente após a saída de Mike Ross e e Rachel Zane, que aceitaram uma proposta de emprego em Seattle. Enquanto isso, o escritório continua sendo tocado por Harvey Specter (Gabriel Macht), seu parceiro Louis Litt (Rick Hoffman) e a secretária/COO Donna Paulsen (Sarah Rafferty).

Também retornam para os novos episódios, os atores Dulé Hill, que interpreta o advogado Alex Williams,  e a talentosa Amanda Schull, interpretando Katrina Bennett. A grande novidade da temporada fica por conta da chegada de Katherine Heigl. A atriz dará vida à advogada Samantha Wheeler, que promete infernizar os novos colegas.

Continua após a publicidade

Novo sócio a vista

O novo vídeo também revela uma das novidades da nova temporada da série: um novo sócio nominal. Robert Zane, pai de Rachel, parece estar se juntando à firma, que passará a se chamar “Zane, Specter, Litt”.

Confira o vídeo a seguir:

LEIA MAIS: Canal USA dá sinal verde para o spin-off de Suits focado em Jessica Pearson

About Italo Marciel

Italo Marciel
Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.