Suits: o escritório segue sem Mike e Rachel nas novas imagens da 8ª temporada

Imagem: USA

É tempo de mudança em Suits!

O canal USA liberou um novo vídeo promocional da oitava temporada do drama jurídico. Nas imagens, o escritório de advocacia parece seguir em frente sem Mike (Patrick J. Adams) e sem Rachel (Meghan Markle).

Trama segue firme após baixas no elenco

O oitavo ano de Suits vai retomar a trama justamente após a saída de Mike Ross e e Rachel Zane, que aceitaram uma proposta de emprego em Seattle. Enquanto isso, o escritório continua sendo tocado por Harvey Specter (Gabriel Macht), seu parceiro Louis Litt (Rick Hoffman) e a secretária/COO Donna Paulsen (Sarah Rafferty).

Também retornam para os novos episódios, os atores Dulé Hill, que interpreta o advogado Alex Williams,  e a talentosa Amanda Schull, interpretando Katrina Bennett. A grande novidade da temporada fica por conta da chegada de Katherine Heigl. A atriz dará vida à advogada Samantha Wheeler, que promete infernizar os novos colegas.

Continua após a publicidade

Novo sócio a vista

O novo vídeo também revela uma das novidades da nova temporada da série: um novo sócio nominal. Robert Zane, pai de Rachel, parece estar se juntando à firma, que passará a se chamar “Zane, Specter, Litt”.

Confira o vídeo a seguir:

LEIA MAIS: Canal USA dá sinal verde para o spin-off de Suits focado em Jessica Pearson

Tags SuitsUSA

Share this post

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.