Canal USA dá sinal verde para o spin-off de Suits focado em Jessica Pearson

Imagem: USA

Continua após as recomendações

Spin-off de Suits está a caminho

Jessica Pearson está de volta! O canal USA confirmou a encomenda de uma temporada do spin-off de Suits. A nova série será focada na poderosa advogada interpretada por Gina Torres.

Continua após a publicidade

A atuação de Gina como Jessica Pearson, uma das mais poderosas e bem sucedidas mulher de negócios da televisão causou um grande impacto nos fãs. Estamos ansiosos para explorar o próximo capítulo nesse legado de Suits e novo mundo de Jessica”, declarou Chris McCumber, presidente da NBCUniversal.

A possibilidade da nova série é discutida desde agosto de 2017. O último episódio da 7ª temporada de Suits servirá como piloto da nova série, ainda sem título oficial.

O episódio mostrará o retorno de Jessica Pearson para Nova York. A advogada, que agora trabalha em Chicago, volta à cidade para pedir a ajuda de Harvey (Gabriel Macht) e Mike (Patrick J. Adams).

Elenco já anunciado

Além de Gina Torres, os atores Rebecca Rittenhouse (The Mindy Project) e Morgan Spector (Homeland) também foram confirmados no elenco. Rittenhouse interpretará a advogada Keri Allen, a mão direita não oficial prefeito de Chicago, personagem de Spector.

O criador de Suits, Aaron Korsh, comandará o novo projeto ao lado dos produtores Daniel Arkin, Doug Liman e David Bartis.

A sétima temporada também marcará o fim de uma era na série original, com a saída de Mike Ross e Rachel Zane (Meghan Markle).

LEIA TAMBÉM: Estrelas de Suits publicam nota se despedindo da série

Nenhum comentário

Adicione o seu