The Walking Dead: 4 personagens atuais que já passaram da hora de morrer

Imagem: AMC/Divulgação

Coleção de personagens inúteis – ou chatos – em The Walking Dead? Temos…

A série queridinha dos zumbis permanece em hiatus para a nona temporada, mas recentemente dividiu opiniões dos fãs a partir dos últimos episódios que foram exibidos.

De qualquer forma, com a trama girando sempre no mesmo lugar ou não, o fato é que alguns personagens que permaneceram vivos estão fazendo hora extra no show. Nós do Mix de Séries listamos alguns que, em nossa opinião, não acrescentam em nada na trama. Inclusive, se você não concorda ou acrescentaria algum rosto conhecido nesta lista, nós queremos ouvir você!

Sem mais delongas, vamos lá!

Eugene Porter (Josh McDermitt)

É claro que ele apareceria em nossa lista. O personagem é bem interpretado, conforme sua contraparte dos quadrinhos. Só que, ao contrário do material fonte, onde Eugene se torna um grande especialista em fabricação de munição para o grupo de Rick (Andrew Lincoln), na série o personagem ainda fica entre a cruz e a espada. Quem não odiou quando ele se voltou contra Rosita (Christian Serratos)? Ele se redimiu no último episódio, mas nada garante que ele não vire as costas aos protagonistas de novo.

Resultado de imagem para eugene the walking dead
Imagem: AMC/Divulgação
Continua após a publicidade

Padre Gabriel (Seth Gilliam)

O que esperar desse misterioso personagem? Ao contrário de Eugene, o Padre aprendeu a sobreviver, matar zumbis e principalmente, ser leal à Rick e companhia. Contudo, ele começou a ganhar a empatia do público só na oitava temporada e mesmo com grande destaque, não mostrou a que veio. O cara ainda ficou cego! Até que ponto vale manter este personagem e matar outros de maior importância?

Resultado de imagem para padre gabriel the walking dead
Imagem: AMC/Divulgação

Daryl Dixon (Norman Reedus)

Eis aqui o personagem que mais causará controvérsias. Daryl é badass, destrói zumbis, mata geral e ainda afronta quem passar pela sua frente. Não há como tirar este mérito dele. E mesmo com a briga entre os fãs da série em gostar ou não dele, eis a versão do escritor desta matéria: Eu sempre simpatizei com o Dixon, principalmente nas duas primeiras temporadas. Ele perdeu o irmão, criou um vínculo com Rick, Glenn (Steven Yeun) e principalmente Carol (Melissa McBride). Além disso, ele se tornou um dos membros mais valiosos do grupo… e só. Desde a quarta temporada, depois de se perder com Beth (Emily Kinney) na mata, o personagem nunca mais teve um desenvolvimento pessoal. Sinto muita falta de ver seus problemas pessoais ou os dilemas que a série oferece. Com a saída de Rick do show, Daryl será o novo protagonista. Será que ele vai segurar a história? É um risco que eu não correria.

Imagem: AMC/Divulgação
Continua após a publicidade

Morgan Jones (Lennie James)

Este me irritou profundamente, desde que voltou para a série lá na sexta temporada. O cara trouxe uma nova filosofia de vida aos personagens, se estapeou com Carol e decidiu não matar ninguém. Com o passar das temporadas, Morgan precisou abandonar seu ideal a lutar por seu grupo. Meus sinceros respeitos a este momento. Porém, era a chance exata de matar o personagem e sair com algum crédito, ao meu ver. E não! Ao contrário dos quadrinhos, no qual Morgan já está morto, na série ele não só sobreviveu como ainda migrou para o Fear The Walking Dead, série que inclusive recebeu uma repaginada para recebê-lo, matando inclusive o núcleo principal. Morgan se tornará o protagonista da série derivada? É o que tudo indica. Tenho só dó da Alicia (Alycia Debnam-Carey), que se tornou uma personagem espetacular para a trama.

Imagem: AMC/Divulgação

 

E então, você concorda com essa lista? Acha que estes personagens também precisam morrer?

The Walking Dead deve retornar em outubro, ainda este ano. O trailer da 9º temporada sairá em Julho.

Leia mais: Saiba em qual episódio Rick deverá morrer em The Walking Dead

About Rodrigo Sodre

Rodrigo é um rapaz que cresceu, mas manteve todas as alegrias da infância consigo. Com 23 anos, é formado em Jornalismo e joga videogame desde quando usava fraldas. Apaixonado por zumbis, começou a se interessar pelo gênero quando viu a primeira intro de Resident Evil 2. Hoje é fã fiel de The Walking Dead, e continua jogando, lendo, vendo filmes e séries.
  • Thiago MESADRI

    Concordo.. principalmente pelo Eugene.. personagem chato desde o início.. já era pra ter ido faz tempo

  • Robson Felipe Alves de Oliveir

    Não concordo!
    Cada um ainda tem sua importância no contexto da série. Vide o último episódio da oitava temporada.

  • Samara Carvalho

    Salvando o Daryl dessa, o resto fique à vontade para morrer.