The Walking Dead trará mais um personagem morto de volta

Imagem: AMC/Divulgação

Mas há um Twist…

Saudades do bigode ruivo de Abraham? O personagem de Michael Cudlitz estrelou por várias temporadas o drama apocalíptico e acabou sendo morto pela Lucille, de Negan, no começo da sétima da temporada.

Mas agora há um Twist que trará Abraham de volta ao universo de The Walking Dead. E não é uma situação tipo a de Shane (Jon Bernthal), que já foi confirmado em um episódio da nona temporada.

Continua após a publicidade

Acontece que quem vai voltar, na verdade, é o intérprete de Abraham. Cudlitz foi anunciado como diretor de um episódio da nona temporada. Esta marcará a primeira vez em que um ator da série pula para a cadeira da direção do programa!

Ele irá dirigir o sétimo episódio da nona temporada – supostamente, o episódio posterior à saída de Rick (Andrew Lincoln), uma vez que o protagonista estaria definido para aparecer apenas nos seis primeiros episódios da nova temporada.

Anteriormente, o ator Colman Domingo, de Fear The Walking Dead – a série derivada do universo The Walking Dead -, também dirigiu um episódio da série.

O retorno de Cudlitz, e do já mencionado Bernthal, acontece em meio aos boatos de que a série perderá dois de seus protagonistas.

Continua após a publicidade

Assim, como já dito, o intérprete de Rick estaria saindo do programa, enquanto Lauren Cohan (Maggie) também estaria deixando a série para um novo papel na série da ABC, Whiskey Cavalier, que estreia no começo de 2019.

Espera-se que tais fatos sejam comentados no painel da série durante a San Diego Comic Con, que acontece na próxima sexta (20), com cobertura completa do Mix de Séries.

Leia mais: Nova foto mostra salto temporal na 9ª temporada de The Walking Dead

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.