10×19 de Chicago Fire definiu o futuro de Stella e Severide
Com acidente de avião, Chicago Fire teve episódio agitado e definiu destino de Stella e Severide. Review do episódio 10x19.
Chicago Fire se encaminha para o desfecho de sua décima temporada. E está cada vez mais claro que, no final dela, veremos o tão esperado casamento de Stella e Severide.
Depois de 7 anos de relacionamento, o casal projeta dizer “sim”, um para o outro, na frente de amigos. Ao que parece, com uma cerimônia que celebrará tudo o que Chicago Fire representa. Dessa forma, o décimo nono episódio da décima temporada não só encaminhou o destino de Stellaride, como também traçou o campo para alguns outros personagens.
Stelle e Severide ficarão juntos em Chicago Fire
Acho que este episódio sacramentou tudo o que Stella e Severide viveram na série. Mas, talvez, tenha ressaltado o quão difícil é a relação que vivenciam, uma vez que o perigo está sempre entre eles.
Leia também: Volta de Casey em Chicago Fire poderá ter término com Brett
Nesse episódio, em específico, Severide esteve à beira da morte, quando uma turbina de avião caiu em cima de uma escola. Ao resgatarem os estudantes, no entanto, Kelly ficou em uma situação de risco, com um teto desabando a centímetros de sua cabeça.
Claro que tal fato alertou Stella, e ela ficou bem preocupada em ver o homem que ela ama ali, naquela situação. Só que é uma faca de dois gumes, porque Kelly também passa por isso. Então, Stella não quer perder mais tempo. Ela quer se casar logo com Severide, e isso vai acontecer em breve.
Não para tanto, ela escolheu o lugar, de frente para onde ela quase o perdeu no início desta temporada. É um lugar simbólico, que representa todos os obstáculos que a dupla passou. E olha que não foram poucos.
É muito bonito ver um casal como Severide e Stella chegaram a esta etapa de suas jornadas, e eu não poderia estar mais feliz por ver isso acontecer. Já estou aqui separando meu terninho para poder ir neste casamento. Afinal, seremos todos convidados a presenciar esse amor mais do que lindo se consolidar em Chicago Fire.
De olho em Emma
Este episódio de Chicago Fire, além disso, serviu para nos alertar de Emma. A nova paramédica, que está substituindo Brett, é meio esquisita, a ponto de parecer sempre muito “gelada” ou “sem emoções”. Só que Gallo e Ritter descobriram mais sobre ela, e que ela não cursou faculdade onde diz ter estudado.
Leia também: Chicago Fire: Casey vai voltar no final da 10ª temporada
Além disso, neste episódio, ela começou a criar coisas para seus colegas de Batalhão em relação a Violet. Tudo para que o filme da paramédica permanente fosse queimado. Achei isso um cúmulo, e ainda bem que Violet sacou a tempo. Embora ela tenha recorrido ao Chefe Bolden para remove-la do Batalhão, caberia a Hawkins tal movimento. Só que há um problema…
“Por que você me fez me apaixonar por você?”
Acho que um dos momentos mais legais do episódio de Chicago Fire foi quando Violet, desesperada, foi até Hawkins para que ele a ajudasse. Afinal, ela deixou claro tudo o que Emma está fazendo. Mesmo que Evan tenha garantido que o emprego de Violet está seguro, ela não se sente segura. Só que Hawkins não tem muito o que fazer. Afinal, estão todos de olho nele.
Foi então que Violet começou a surtar e soltou um “por que você me fez me apaixonar por você?“, indagando pelo fato de que ela está tendo um romance com seu superior. Quando ela percebeu o que falou, tentou corrigir, mas ele também disse que a amava. Foi lindo ver esse momento, principalmente porque o público parece torcer pelos dois.
Não quero acreditar que Chicago Fire fará Violet e Hawkins se separar até o fim da temporada, para que Violet fique no futuro com Gallo. Mas minha esperança de shipper vai predominar e vou torcer até o fim para que Hawkins e Violet sejam “end game“.
Esse foi um bom episódio e preparou terreno para o final da temporada. Estou ansioso, e você?
Nota: 4/5