1899: Netflix divulga trailer da série dos criadores de Dark

1899 teve trailer divulgado e parece tão misteriosa quanto Dark. Netflix ainda não divulgou data de estreia para sua nova série.

1899

Os criadores de Dark, que conquistaram o mundo todo com sua trama de viagem no tempo, retornam à Netflix com uma história igualmente misteriosa. 1899 é um suspense enigmático cuja narrativa segue em segredo absoluto. Felizmente, então, a plataforma de streaming está promovendo um evento global que tem trazido diversas novidades sobre seus principais e novos produtos. Dentre as notícias e o trailer de 1899 tem dado o que falar.

Além de uma trama visivelmente intrigante, a série deve caprichar no visual e promete desenvolver a tecnologia que tem conquistado Hollywood. Como o Mix de Séries contou, 1899 vai reunir um elenco internacional e contará com a tecnologia do Volume. O Volume é um cenário inteiramente composto por telas enormes que substituem locações reais ou as famosas “telas verdes”. A técnica tem sido utilizada em superproduções como The Mandalorian, por exemplo, e deve enriquecer o visual de 1899.

Confira o trailer abaixo.

1889
Imagem: Divulgação.

Mistérios cercam o novo trabalho dos criadores de Dark

A sinopse da série ainda é vaga e apenas nos convida para um odisseia alucinante. Os personagens estão à bordo do navio Kerberus e a chamada instiga: “o que está perdido será encontrado.” Para quem não sabe, entretanto, Kerberus é um importante elemento da mitologia grega. Nela, Kerberus (ou Cerberus) é um monstruoso cão de três cabeças. Ele é guardião do mundo inferior, dos mortos, e controla, então, a entrada das almas que jamais poderão sair.

Leia também: Sandman ganha data de estreia, elenco e trailer na Netflix

Pelo que podemos ver no trailer, o nome parece fazer sentido, principalmente ao vermos o que parece ser um redemoinho gigantesco se formando no oceano. Além disso, o ano é sugestivo: 1899 é como estar “às portas” do novo século, de uma nova era e de novas dores e catástrofes indizíveis. O elenco, enfim, conta com vários rostos conhecidos de Dark.

Enfim, a série chega ainda este ano na plataforma!

Sobre o autor
Avatar

Matheus Pereira

Jornalista, curioso e viciado em cultura. Escreve há quase 10 anos no Mix e Six Feet Under é sua série favorita.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!