Sandman ganha data de estreia, elenco e trailer na Netflix

Sandman ganha grandes novidades na Netflix.

Sandman trailer

A adaptação de Sandman para a Netflix finalmente ganhou uma data de lançamento. A aguardada série de fantasia estreia em 5 de agosto, anunciou o serviço de streaming durante sua apresentação na Geeked Week nesta segunda, 6 de junho.

Continua após publicidade
Sandman trailer
Imagem: Divulgação.

Sandman estreia na Netflix em 5 de agosto

Sandman, portanto, estreará na Netflix na sexta-feira, 5 de agosto, com uma primeira temporada de 11 episódio. Além disso, a Netflix descreveu a temporada de estreia como uma “rica mistura de fantasia moderna e sombria”. Sandman tem base em uma série de quadrinhos de Neil Gaiman, e segue as pessoas e lugares afetados por Morpheus (também conhecido como o Rei dos Sonhos) enquanto ele conserta os erros cósmicos e humanos que cometeu durante sua vasta existência.

Leia também: Tom Ellis não vai mais interpretar Lucifer na Netflix; Revelamos motivo

Eu sou o rei dos sonhos”, diz Morpheus, que é interpretado por Tom Sturridge, no teaser recém-lançado da Geeked Week. “Governante do reino do pesadelo.”

Continua após publicidade

Quando a série começa, então, o Rei dos Sonhos está finalmente livre depois de ser mantido em cativeiro por muitos anos. Ele voltou ao seu reino, dessa forma, mas as coisas “não estão como você as deixou”, diz Lucienne (Vivienne Acheampong), a bibliotecária do Dreaming. “Com você fora, o reino começou a decair e desmoronar.”.

Elenco de Sandman

Além de Sturridge e Acheampong, o elenco de Sandman tem outros grandes nomes. Entre eles, inclui:

  • Kirby Howell-Baptiste como Morte
  • Mason Alexander Park como Desejo
  • Donna Preston como Desespero
  • Gwendoline Christie como Lúcifer
  • Jenna Coleman como Johanna Constantine
  • Boyd Holbrook como O Corinthian
  • Charles Dance como Roderick Burgess

Mark Hamill, além disso, fará a voz de Merv Pumpkinhead, conforme anunciado durante a Geeked Week. Outros membros do elenco incluem Joely Richardson, Niamh Walsh, David Thewlis, Kyo Ra, Sandra James Young. Bem como Razane Jammal e, além disso, Patton Oswalt.

Continua após publicidade

A data de estreia de Sandman, no entanto, dificilmente é a única grande novidade da Netflix esta semana. Em 6 de junho, os fãs também conferiram atualizações sobre Manifest, Locke & Key, The Midnight Club, Shadow and Bone e muito mais.

Notícias sobre os próximos filmes, incluindo The Gray Man com Regé-Jean Page, Chris Evans e Ryan Gosling, bem como The School for Good and Evil estão marcadas para 7 de junho. Além disso, anúncios sobre séries animadas, jogos e Stranger Things virão no fim da semana.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.