18×02 de Grey’s Anatomy surpreendeu com decisão de Meredith
No segundo episódio da décima oitava temporada de Grey's Anatomy, intitulado de "Some Kind Of Tomorrow", Meredith tem decisão.
Depois de uma longa espera, Meredith Grey tomou uma grande decisão em Grey’s Anatomy, decisão esta que poderá mexer com o futuro do seriado. Não antes dela bater um bate-papo com Amelia sobre a possibilidade de acharem uma cura para o Mal de Parkinson.
Juntando a excentricidade da Amelia com a sensatez da Meredith, tivemos uma das cenas mais importantes para o avanço da medicina. Meredith ficará indo e voltando uma vez por semana para tocar o Grey Center, longe de Seattle. Sim, pode até ser que essa pesquisa não dê em nada, mas algo me diz que se Mer achar a cura para a doença, poderemos estar presenciando um momento épico e digno de uma series finale.
Além disso, foi impossível não shippar Meredith e Nick. Sério, a forma como ele olha para ela é única. É um olhar de admiração e de respeito. Coisa que não vimos entre Mer e Hayes. É pedir muito para que Nick fique para sempre no seriado? Ainda mais agora que quase todos os médicos estão abandonando Grey Sloan.
Mestre Richard Webber
Enquanto nossa amada protagonista enfrentava os desafios da medicina, Richard dava um show no quesito ensinar. Grey’s Anatomy sabe muito nos emocionar quando precisa e sabe, mais ainda, quando mesclar isso com diversão.
Leia também: Krista Vernoff já sabe como Grey’s Anatomy vai acabar
Ver os residentes competindo entre si para ganhar uma cirurgia solo me relembrou muito a época de ouro de Grey’s Anatomy. Impossível assistir ao seriado e não se emocionar com os ensinamentos de Richard e com a competição entre os residentes.
É bem como dizem: quem nasceu para ser professor, nunca perderá seu posto. E Richard Webber sempre será o nosso querido mestre da série
Winston finalmente teve seu destaque em Grey’s Anatomy
Com tantos personagens cativantes, Grey’s Anatomy, às vezes, acaba se perdendo em sua própria história. É como se os roteiristas não soubessem aproveitar o que tem. Felizmente, Winston teve sua chance e brilhou.
Toda a luta dele em salvar sua paciente e mostrar que o racismo existe, inclusive na medicina, foi digna de aplausos. Como um personagem que apareceu como mero figurante conseguiu, em tão pouco tempo, me conquistar desta maneira?
Enquanto vemos Owen e seus dilemas sobre a guerra e suas mulheres, personagens como Winston podem agregar muito para Grey’s Anatomy. Só espero que os roteiristas saibam da importância deste personagem para o drama médico e não o deixem como o marido de Pierce.
Confira o vídeo promocional do próximo episódio de Grey’s Anatomy, que terá o retorno da nossa amada Addison Montgomery.
E você, o que achou do episódio? Deixe nos comentários. Além disso, não deixe de acompanhar todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.
Nota: 4/5