18×02 de Grey’s Anatomy surpreendeu com decisão de Meredith

É dada a largada na medicina.

Greys Anatomy 18x02

Depois de uma longa espera, Meredith Grey tomou uma grande decisão em Grey’s Anatomy, decisão esta que poderá mexer com o futuro do seriado. Não antes dela bater um bate-papo com Amelia sobre a possibilidade de acharem uma cura para o Mal de Parkinson.

Continua após publicidade

Juntando a excentricidade da Amelia com a sensatez da Meredith, tivemos uma das cenas mais importantes para o avanço da medicina. Meredith ficará indo e voltando uma vez por semana para tocar o Grey Center, longe de Seattle. Sim, pode até ser que essa pesquisa não dê em nada, mas algo me diz que se Mer achar a cura para a doença, poderemos estar presenciando um momento épico e digno de uma series finale.

Continua após a publicidade

Além disso, foi impossível não shippar Meredith e Nick. Sério, a forma como ele olha para ela é única. É um olhar de admiração e de respeito. Coisa que não vimos entre Mer e Hayes. É pedir muito para que Nick fique para sempre no seriado? Ainda mais agora que quase todos os médicos estão abandonando Grey Sloan.

Continua após publicidade
Greys Anatomy 18x02
Imagem: Divulgação.

Mestre Richard Webber

Enquanto nossa amada protagonista enfrentava os desafios da medicina, Richard dava um show no quesito ensinar. Grey’s Anatomy sabe muito nos emocionar quando precisa e sabe, mais ainda, quando mesclar isso com diversão.

Leia também: Krista Vernoff já sabe como Grey’s Anatomy vai acabar

Ver os residentes competindo entre si para ganhar uma cirurgia solo me relembrou muito a época de ouro de Grey’s Anatomy. Impossível assistir ao seriado e não se emocionar com os ensinamentos de Richard e com a competição entre os residentes.

Continua após publicidade

É bem como dizem: quem nasceu para ser professor, nunca perderá seu posto. E Richard Webber sempre será o nosso querido mestre da série

Winston finalmente teve seu destaque em Grey’s Anatomy

Com tantos personagens cativantes, Grey’s Anatomy, às vezes, acaba se perdendo em sua própria história. É como se os roteiristas não soubessem aproveitar o que tem. Felizmente, Winston teve sua chance e brilhou.

Imagem: ABC/Divulgação

Toda a luta dele em salvar sua paciente e mostrar que o racismo existe, inclusive na medicina, foi digna de aplausos. Como um personagem que apareceu como mero figurante conseguiu, em tão pouco tempo, me conquistar desta maneira?

Enquanto vemos Owen e seus dilemas sobre a guerra e suas mulheres, personagens como Winston podem agregar muito para Grey’s Anatomy. Só espero que os roteiristas saibam da importância deste personagem para o drama médico e não o deixem como o marido de Pierce.

Confira o vídeo promocional do próximo episódio de Grey’s Anatomy, que terá o retorno da nossa amada Addison Montgomery.


E você, o que achou do episódio? Deixe nos comentários. Além disso, não deixe de acompanhar todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

Nota: 4/5

Quem eu sou? Eu sou uma em um milhão: escritora nas horas vagas, seriadora de coração, cinemática de plantão e amante da literatura. Divertida, alto astral e bastante bem humorada. Só não achei ainda minha outra pessoa. Ah, música faz parte da minha vida.