18×11 de Grey’s Anatomy decepcionou e erra novamente
Crítica do 11º episódio da 18ª temporada de Grey's Anatomy, intitulado de "Legacy".
É, meus caros, parece que a batata está assando em Grey’s Anatomy. E, como era de se esperar, essa temporada vem dividindo os fãs. Eu, particularmente, acredito que o seriado perdeu seu brilho, pois, nessa temporada, foram poucos os momentos que me deixaram arrepiada.
Após a saída de Hayes, eu jurava que veríamos Owen se recuperando e tentando uma segunda chance com Teddy, mas me enganei. Os roteiristas não perdoaram e colocaram o médico numa situação delicada que tinha tudo para nos deixar angustiados e não foi isso o que aconteceu.
Owen ainda está vivo e, para piorar um pouquinho as coisas, os roteiristas cismaram em voltar com a história de Amelia e Owen. E eu pergunto: para quê? Ninguém aguenta mais esse dramalhão típico de novela mexicana! Pelo menos uma coisa esse plot todo serviu: uniu mais ainda Teddy e Owen.
A cirurgia
David Hamilton finalmente foi operado. Aleluia!, pois eu não aguentava mais essa trama. É claro que Grey’s Anatomy não seria Grey’s Anatomy sem um draminha. E que draminha, não?
Justamente quando parecia que tudo ia voltando ao normal, Owen passa mal e Amelia acaba ficando dividida, colocando a sua relação com Kai em segundo plano. Eu sei que muitos torcem por elas, mas eu não consigo engolir esse romance. Sorry! Para mim, é tudo forçado, até porque, alguns episódios atrás, Amelia sabia que amava Link, embora não estivesse pronta para casar.
Bom, mas voltando a cirurgia, no final tudo deu certo e Meredith Grey escreveu seu nome na história da medicina novamente. Se algum dia eu precisar de uma cirurgia, quero que chamem a Meredith Grey, pois ela é única!
Episódio de Grey’s Anatomy tinha potencial
Infelizmente, esse episódio deixou muito a desejar. Embora ela tenha sido um sucesso, toda a expectativa envolvendo a cirurgia foi por água abaixo, com a insistência dos roteiristas em enaltecer o Owen. Se ele tivesse morrido, Grey’s Anatomy poderia ter uma reviravolta gigantesca e seria a salvação dessa fraquíssima temporada.
Aliás, é nítido o quanto os roteiristas estão perdidos nas histórias. Além de fazerem uma bagunça com os fãs, eles insistem em relacionamentos fadados ao fracasso. Se no passado tivemos George e Izzie, desta vez, temos Jo e Link. E para quê tudo isso? Parece que eles não aprendem com os seus próprios erros.
O carrossel de Grey’s Anatomy está com problemas
Outra coisa desgastante é ver Bailey reduzida a figurante. Para piorar, ainda fomos obrigadas a vê-la beijando um residente. Justamente agora que Ben está passando por um momento delicado. É ou não é para ficar revoltada?
Por último, tivemos uma conversa bonita entre Richard e Levi sobre seu retorno ao trabalho, tendo em vista que o período de suspensão já havia terminado para ele. De todos os personagens, Levi é o único que vem crescendo e amadurecendo em Grey’s Anatomy.
E você, o que achou do episódio? Deixe nos comentários. Além disso, não deixem de acompanhar todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.
Nota: 2/5