Supernatural vai continuar: tudo sobre The Winchesters

O sucesso da CW, Supernatural, vai continuar. Talvez não seja do jeito que os fãs querem, mas ainda é uma aposta: The Winchesters vem aí!

Supernatural

Os fãs de Supernatural estão preparados para continuar? The Winchesters, derivada da amada série da CW, dará uma olhada no passado do clã titular. Com um final tão definitivo como o de Supernatural, entretanto, o único caminho realmente era o passado. Recentemente, Yellowstone optou pelo mesmo caminho, e 1883, que mostra as gerações anteriores dos protagonistas, tem sido um sucesso.

Continua após publicidade

O show está programado para se concentrar nas travessuras pré-Supernatural de John e Mary Winchester. Eles são os pais da dupla de caçadores de demônios, Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki). Os fãs do programa, entretanto, sabem como as coisas terminaram para John e Mary. Dica: a resposta é muito ruim, com ambos morrendo trágicas mortes precoces. Mas eles não sabem muito sobre como eles se juntaram e por quê. The Winchesters, então, procura preencher esses primeiros anos – antes mesmo de John e Mary se casarem.

Aqui está o que sabemos até agora sobre o elenco, o enredo e a data de estreia do programa, entre muitos outros boatos.

Continua após publicidade

Quem vai estrelar The Winchesters e sobre o que será?

No momento desta publicação, The Winchesters não tem data de início anunciada na The CW. Levando em conta o momento em que o canal aprovou o programa, é razoável supor que os fãs verão o show em algum momento do início ou meio do quarto trimestre, no máximo em novembro.

Foram confirmados dois atores até o momento. De acordo com um comunicado de imprensa da The CW, eles são Jojo Fleites, que interpretará o “confiante” Carlos Cervantez, um lutador de demônios nato, e Nida Khurshid, que interpretará a esperta caçadora em treinamento Latika Desai. Jensen Ackles também está programado para narrar o show como Dean. Padalecki atualmente não está programado para retornar ao programa como Sam.

Leia também: Jensen Ackles revela que não gostou do final de Supernatural

Nenhum ator foi anunciado para os papéis de Mary e John. Não há nenhuma palavra atual se Jeffrey Dean Morgan e Samantha Smith, que interpretaram versões adultas de John e Mary no programa, podem voltar em algum formato. Morgan atualmente faz parte de The Walking Dead como Negan e foi recentemente anunciado como uma figura central em um novo spin-off do drama da AMC, diminuindo a chance de ele aparecer no programa. Matthew Joseph Cohen interpretou uma versão mais jovem de John em vários episódios da série, e Amy Jaclyn Gumenick interpretou uma versão mais jovem de Mary.

Continua após publicidade

A série está programada para girar em torno da vida de John e Mary antes dos filhos e antes do casamento. Isso provavelmente os envolverá descobrindo suas habilidades de caça e depois implantando-as.

Jornalista, curioso e viciado em cultura. Escreve há quase 10 anos no Mix e Six Feet Under é sua série favorita.