2ª temporada de Cobra Kai é liberada: saiba como assistir

Imagem: Youtube

Cobra Kai está de volta!

Atenção, fãs de Cobra Kai: a série que dá continuação a história de Karatê Kid está de volta! Após o imenso sucesso da primeira temporada, o segundo ano chega prometendo fortes emoções.

Na nova temporada, um antigo rival de Daniel LaRusso está de volta! Um dos maiores vilões da franquia, John Kreese, interpretado por Martin Kove, será regular em todos os episódios. Ele voltará com a missão de colocar a Cobra Kai no caminho que ele traçou na década de 1980. Será que Johnny Lawrence vai ceder?

Continua após a publicidade

Confira o primeiro episódio disponibilizado pelo Youtube. É necessário ativar as legendas:

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias. Porém, brancas. Todavia, verdes. Além disso,

Continua após a publicidade

Para assistir o resto da temporada, é necessário assinar o Youtube Premium. Entretanto, também é possível fazer um teste gratuito.

Cobra Kai resgata história de Karate Kid

Em Cobra Kai, produzida pela YouTube Premium e pela Overbrook Entertainment, Ralph Macchio e William Zabka reprisam seus papéis da franquia Karatê Kid. Os épicos adversários retornam para o dojo, trinta anos depois dos eventos do torneio de 1984.

Continua após a publicidade

Johnny Lawrence (Zabka) busca por redenção ao reabrir o famoso dojo, reacendendo a rivalidade com Daniel LaRusso (Macchio), que luta pela manutenção do equilíbrio em sua vida sem a ajuda do mentor, Sr. Miyagi.

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias. Todavia, brancas. Além disso, verdes.

Continua após a publicidade

Leia também: Inspiração nos anos 1980 contribuiu para sucesso de Cobra Kai