365 Dias 2 (365 DNI 2): quando estreia na Netflix, trailer e mais

365 Dias é um fenômeno na Netflix. A sequência do filme já foi anunciada e os fãs aguardam ansiosamente. Quando o novo título será lançado?

365 dias 2 data

Massimo e Laura finalmente retornarão este ano na sequência de 365 Dias, o filme erótico que foi sucesso na Netflix. Lançado em junho de 2020, o filme se tornou, então, um sucesso global na plataforma de streaming, apesar das críticas negativas. Agora, os fãs estão animados para assistir 365 Dias 2 e a sequência depois disso.

Continua após publicidade

365 Dias 2 e a data de estreia

A Netflix confirmou através de um teaser que 365 dias 2 (365 DNI 2) irá estrear no dia 27 de abril de 2022. A data vinha sendo bastante aguardada, com especulação para junho, mas agora a Netflix tem uma data oficial.

Leia também: Netflix estreia nova série mais quente que 365 Dias

365 Dias 3 também está em andamento, então há muito com o que se animar.

Continua após publicidade

Sinopse de 365 DNI 2

De acordo com a sinopse, no novo filme, acompanharemos o casal de protagonistas em uma nova fase – a do matrimônio. A felicidade da dupla, no entanto, não deve durar muito. Isso porque as conexões da família do mafioso complicarão a vida dos apaixonados. Além disso, como se não bastasse, um novo homem misterioso entra na vida de Laura. E ele está decidido a conquistar o coração dela de qualquer jeito.

365 Dias 2: O que acontecerá na sequência?

365 Dias é baseado no romance 365 Dni de Blanka Lipińska. A sequência deve seguir o romance posterior, This Day. A história do primeiro filme apresenta uma jovem de Varsóvia chamada Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka) se apaixonando por um homem siciliano dominante chamado Don Massimo Torricelli (Michele Morrone), que aprisiona e impõe a ela um período de 365 dias para que ela se apaixone por ele.

Leia também: 365 Dias 2 tem novo gostosão contra Massimo

O primeiro filme termina em um cliffhanger. Laura menciona sentir-se mal, mas evita consultar um médico. Eles discutem seu próximo casamento que sua família não tem permissão para comparecer, pois ela não quer que eles descubram o que Massimo faz. No entanto, Massimo convida Olga para ser a dama de honra de Laura. Quando Olga a visita, Laura revela que está grávida, e Olga pede que ela conte a Massimo sobre sua gravidez. Laura liga para Massimo e pergunta se eles podem conversar depois do jantar.

Continua após publicidade

Enquanto isso, Mario recebe um telefonema de um informante de Torricelli, dizendo que uma família rival da máfia está prestes a assassinar Laura. O carro de Laura entra em um túnel, mas não sai do outro lado. Mario corre para encontrar Massimo. Depois de descobrir o que aconteceu, Massimo colapsa e um carro da polícia bloqueia a entrada do túnel.

Sem estragar muito, se a história de 365 Dias 2 segue de perto a novela da sequência, um novo personagem chamado Marcelo “Nacho” Matos (Simone Susinna) é apresentado, e ele conquista Laura . E é aí que o drama aumenta.

365 Dias
Imagem: Divulgação.

365 Dias Elenco: Quem retornará e quem são os recém-chegados?

Michele Morrone irá reprisar o papel de Don Massimo Torricelli, e Anna Maria Sieklucka irá reprisar seu papel como Laura Biel. Magdalena Lamparksa retornará como Olga, a companheira de Laura, e outros membros do elenco do primeiro filme provavelmente retornarão.

Continua após publicidade

A estreante Simone Susinna interpretará o rival de Massimo, Marcelo “Nacho” Matos. Ele é um inimigo de longa data e gângster disposto a destruir Massimo e conquistar Laura.

Barbara Białowąs e Tomasz Mandes vão dirigir a sequência.

Jornalista, curioso e viciado em cultura. Escreve há quase 10 anos no Mix e Six Feet Under é sua série favorita.