365 Dias 2 enganou fãs na Netflix, que estão revoltados

Segundo filme de 365 Dias prometeu algo e não cumpriu. Fãs foram até as redes sociais expressarem insatisfação com Netflix.

365 Dias 2

Parece que as expectativas dos fãs da franquia 365 Dias não foram supridas. E agora, com a estreia do segundo filme, a frustração ficou ainda maior do que o público estava, enquanto esperava o novo capítulo da saga.

Produção original da Netflix, 365 Dias acompanha um mafioso que se envolve com uma mulher, e que leva essa relação ao extremo, enquanto precisa lidar com seus inimigos. Nesse meio tempo, entretanto, o protagonista Massimo (Michele Morrone) tem tempo de protagonistas cenas bastante quentes, que virou marca registrada do longa.

Só que parece que o segundo capítulo da saga enganou os fãs neste quesito. Porque enquanto a Netflix “vendeu” a segunda parte como “ainda mais quente” que o primeiro filme, parece que a história não foi bem assim.

365 Dias 2
Imagem: Divulgação.

365 Dias 2 tem cenas piores que o primeiro filme

Para quem não sabe, o primeiro filme de 365 Dias não foi uma produção original Netflix. A plataforma apenas comprou os direitos de exibição do longa e o colocou no seu catálogo. Mas diante do sucesso, a Netflix viu uma oportunidade de repetir a dose e anunciou mais duas continuações.

Então, com a produção de 365 Dias 2 sendo totalmente da Netflix, muitos fãs criaram a expectativa de que veríamos cenas mais explícitas ou intensas. Até mesmo a plataforma de streaming vendeu o longa como “mais quente que o primeiro”. Mas isso não vem o caso.

Leia também: 365 Dias Hoje, final explicado, Laura morre? Destino revelado

A verdade é que 365 Dias 2 tem menos cenas de s*xo do que o primeiro filme. E as cenas que contém na segunda parte são inferiores, ou bem leves, se compararmos com o que vimos antes.

Sério gente, não acredito que a Netflix levou esse tempo todo e nos enganou. Esse 365 Dias 2 é fraco e tem umas cenas vergonhosas“, disse uma expectadora no Twitter.

“É melhor entrar em sites de vídeos do que assistir a esse 365 Dias 2, se quiserem ver cenas de s*xo. Porque as cenas desse filme estão muito ruins”, completou uma segunda fã.

Assisti 365 Dias 2 e perdi 2 horas da minha vida. Me arrependo e queria esse tempo devolvido pela Netflix“, disse um terceiro fã.

365 Dias
Imagem: Divulgação.

Terceira parte já foi gravada

Vale lembrar aos fãs que a segunda parte e a terceira foram gravadas juntas, o que dará a Netflix um tempo menor entre a estreia de um e outro. Entre o primeiro e o segundo filmes foram mais de dois anos. Então, para o terceiro, há chances de que ela chegue ainda em 2022.

Leia também: 365 Dias Hoje, A chocante verdade de Laura e Massimo revelada

O enredo do primeiro filme tem base no romance 365 DNI de Blanka Lipińska, e o filme sequência adapta o segundo romance, This Day. A história do primeiro filme apresenta uma jovem de Varsóvia chamada Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka) se apaixonando por um homem siciliano dominante chamado Don Massimo Torricelli (Michele Morrone), que aprisiona e impõe a ela um período de 365 dias para o qual para se apaixonar por ele.

Sem estragar muito, a história de 365 Dias Hoje se inspira com a continuação do romance, trazendo um novo personagem chamado Marcelo “Nacho” Matos (Simone Susinna), que se apaixona por Laura – e vice-versa. Fato que, claro, aumenta o drama. Massimo também enfrentará outro rival, seu irmão gêmeo Adriano, que vive fora do mundo do crime e não tem afinidade com o irmão.

E então, o que você achou do segundo filme?

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!