4ª temporada de Lucifer na Netflix será mais “sexy e adulta”, diz produtores

Imagem: FOX/Divulgação

Lucifer vai voltar para mais uma temporada na Netflix

A Netflix já confirmou uma data, e Lucifer definitivamente voltará para uma quarta temporada na plataforma a partir do dia 08 de maio. E frente a ansiedade dos fãs, o público está louco para saber como que será a nova fase da série.

Continua após publicidade

Em entrevista ao Spoiler TV, os produtores revelaram um pouco mais dos novos episódios, e como será ditado o tom a partir daqui.

Continua após a publicidade

Tendo acabado de travar uma batalha apaixonada para salvar uma série que adoramos fazer e, claramente. as pessoas pareciam gostar de assistir, sabíamos que não queríamos reinventar a trama. Nós sabíamos que queríamos fazer a mesma série em sua essência. Mas estamos em uma plataforma de streaming agora. Então, as partes pesadas e adultas ficaram um pouco mais pesadas e adultas, e as partes sensuais… só um pouco mais sexy.”, disse o produtor Joe Henderson.

Continua após publicidade

Além disso, a temporada terá bem menos episódios do que o habitual. Serão apenas 10, frente aos habituais 22. E isso foi encarado como algo bom pela produção, uma vez que não haverá histórias “desnecessárias”.

“Nós amamos isso”, disse o produtor. “Isso nos deu a oportunidade de otimizar a série. Criar algo mais enxuto. E cada episódio terá um gancho que já será resolvido no seguinte. O único ponto negativo é que não tivemos tempo para contar alguma trama independente, que poderia acabar sendo divertido“, completou.

Continua após publicidade

Novos personagens

Os fãs ainda terão oportunidade de conhecer novos rostos, como o de Inbar Lavi como Eve, e os fãs deverão ter as reações mais diversas. “Acho que os fãs vão amar os novos personagens. Eles criarão problemas para Lucifer e eles arrasaram“, exaltou o produtor.

Nós ficamos impressionados com a paixão dos atores pelos personagens, é hipnotizante. Tenho certeza que os fãs vão sentir isso também“, finalizou.

E vocês, ansiosos para os novos episódios?

Além disso, completo. Todavia, palavras.

Leia também: 7 coisas que sabemos sobre a 4ª temporada de Lucifer na Netflix

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.