4×07 de A Million Little Things uniu Gary e Maggie

Katherine se frustra em seu primeiro encontro após seu divórcio.

A Million Little Things review 4x07
Imagem: ABC/Divulgação
Continua após publicidade

A Million Little Things continua desenvolvendo sua quarta temporada e as histórias dos nossos amigos. O capítulo sete, intitulado “Stay“, traz mais detalhes sobre o stalker que está perseguindo Maggie com uma inesperada surpresa no final. Além disso, Katherine e Eddie estão prontos para recomeçarem novos relacionamentos após o divórcio, mas ambos ficam frustrados. 

Continua após publicidade

E confesso que estou preocupado com o rumo que a série está caminhando com a história de Rome e Gina. Meu casal favorito está cada vez mais distante um do outro. Ainda assim, gostei da reaproximação dos nossos amigos depois de estarem bem distantes um dos outros nos episódios anteriores. Por exemplo, Gary, Eddie e Rome jogando basquete juntos e Gary revelando que tem feito terapia. Além disso, tivemos uma reaproximação de Gary e Maggie, que como a própria psicóloga revelou, eles são bem melhores como amigos.

Rome e Gina estão criando uma barreira no casamento deles em A Million Little Things  

Rome e Gina já passaram por tantas coisas juntos em A Million Little Things, mas essa distância está criando uma barreira entre eles. Enquanto a chef de cozinha está se reaproximando de seu pai em Miami, Rome continua em Boston resolvendo os problemas que ele causou ao exibir seu documentário sem autorização da Paragon Plus.

Continua após publicidade
Continua após publicidade
A Million Little Things S4E7 Stay Rome e Gina
Imagem: ABC/Divulgação

É preocupante que Rome não tenha conseguido contar para Gina sobre o processo judicial que ele está enfrentando da plataforma de streaming. Porém, não foi por falta de tentativa. Toda vez que Roma ligava para Gina, ela estava muito ocupada ou indisponível. 

No entanto, Gina não estava evitando seu marido propositalmente. Após a demissão da Valerie, a quantidade de trabalho dobrou para a chef. Além disso, a visita de seu pai ocupou o pouco tempo extra que Gina tinha. Agora, torço para que, com o retorno de Gina, ela e Rome voltem ao normal. Mas ficou evidente que eles estão distantes um do outro. 

Continua após publicidade

Eddie tem um encontro inusitado com a ex-mulher de Peter

AMLT S4E7 Stay Sophie, Eddie e Anna
Imagem: ABC/Divulgação

Katherine e Eddie dão os primeiros passos para recomeçarem novas relações após o divórcio. Tivemos momentos cômicos em ambos os casos. Ainda assim, os pais do pequeno Theo saíram frustrados dos seus encontros. 

Continua após publicidade

O encontro de Katherine estava indo bem e as duas pareciam que estavam em sintonia, mas a date da mãe do Theo percebeu que Katherine ainda estava dentro do armário e foi embora sem se despedir. Além disso, Eddie também teve seu primeiro encontro. Porém, tinha que ser logo com a ex-mulher do Peter? Tudo bem que ele não sabia, mas essa coincidências acabou sendo boa para Sophie.

Continua após publicidade

Depois de ouvir o pedido de desculpas de Ana, a filha de Delilah liga para a reitora da Universais de música e diz que está pronta para fazer um novo teste. 

Continua após publicidade

Maggie pede para Gary fazer companhia para ela em A Million Little Things  

Um ponto alto desse episódio de A Million Little Things foi a reaproximação de Maggie e Gary. Quem acompanha minhas reviews por aqui sabe o quanto eu vinha falando que o plot da psicóloga estava bem distante do restante dos amigos. Contudo, com esse stalker perseguindo Maggie até em casa, ela aproveita a visita de seu ex e pede para Gary fazer companhia para ela, enquanto Cam precisa sair da cidade para uma partida de seu time.

Continua após publicidade

Um pouco antes, achei hilário quando Gary descobriu que Maggie estava namorando o jogador de hockey. Cam e Gary se deram muito bem, e Maggie revelou para seu atual que ela e Gary funcionam muito melhor como amigos. Quem também concorda com a Maggie? Eu confesso que também compartilho dessa mesma opinião que a psicóloga e estou gostando do Cam. 

No entanto, com ajuda de sua assistente Claudia, Maggie descobre que seu stalker não é um ouvinte de seu programa no rádio, mas sim um antigo paciente. Vamos precisar aguardar o próximo episódio no dia 1º de dezembro. 

E, por último, achei que os roteiristas erraram ao apenas informar que Gary está fazendo terapia desde que terminou com Darcy. Quem concorda comigo que seria muito interessante acompanhar essas sessões do Gary na terapia? Além disso, seria um momento interessante para os roteiristas explorarem um pouco mais o personagem depois de tudo o que aconteceu com ele. 

Segue abaixo a promo do próximo capítulo que será a Winter Finale. E comenta aqui embaixo o que você achou desse episódio de A Million Little Things.

Nota: 4.5/5