5×06 de Chesapeake Shores teve casamento dos sonhos
Jess e David se casaram trazendo emoção para o sexto episódio da quinta temporada de Chesapeake Shores. Veja resenha com spoilers.
O sexto episódio da quinta temporada de Chesapeake Shores foi emocionante para os fãs, proporcionando o casamento dos sonhos para uma das personagens mais legais da série. Sim, estamos falando de Jess que, após cinco anos, subiu ao altar e disse “sim” para o seu amado David.
Mas nem só de casamento foi feito o sexto episódio. Embora as histórias tenham andando dentro do evento, alguns outros pontos também foram importantes.
Triângulos amorosos em Chesapeake Shores
Parece que Chesapeake Shores quer poupar os fãs de triângulos amorosos. Tanto Bree quanto Abby se viram presas nesse “problema” durante este episódio e, sinceramente, elas não parecem muito decididas sobre com quem elas querem ficar.
Bree está se envolvendo com Jerome, seu colega de infância que agora está trabalhando com ela. Mas tudo aconteceu meio no impulso, com um beijo que ela realmente não esperava. Logo depois, ela o convidou para o casamento de Jess, mas talvez ela tenha se arrependido em algum momento. Isso porque Luke acabou indo na festa, a convite de Kevin.
Leia também: 5×05 de Chesapeake Shores foi tomado pela tristeza
Confesso que gosto mais de Luke, principalmente porque ele tem uma história de fundo bem mais interessante. No entanto, será que ele e Bree têm alguma coisa a ver? Pois Jerome certamente tem mais aspectos em comum com ela. De qualquer forma, Bree é uma ótima pessoa e gostaria que ela encontrasse a felicidade. Seja com um, com outro, ou até mesmo sozinha. Afinal, ela constantemente parece estar sempre buscando algo que não tem.
Já Abby continua em uma briga de egos com Evan – mas que, na verdade, parece mesmo ser amor. Só que Jay ainda está na jogada, mas estou até com pena do professor. Claramente ele já caiu na “friendzone” e duvido muito que vá acontecer algo entre os dois.
Para completar, Evan resolveu desistir do seu negócio, após artefatos históricos impedirem a continuação da construção por um tempo. Então, é possível que ele vá deixar a cidade, e de alguma forma isso já impactou Abby.
O casamento de David e Jess
Finalmente, Jess e David se casaram. Após eles enfrentarem problemas com os pais de David, e muitas incertezas – no início, Jess nem sabia se queria namorar com ele – tudo deu certo.
Leia também: Revelado se Abby terá triângulo amoroso em Chesapeake Shores
Mas, enquanto o grande dia não chegava, vimos Jess ter vários pesadelos sobre como o grande dia daria errado. Claro, emoções e ansiedades são comuns nestes eventos. Mas no final deu tudo certo. Toda a família estava presente, e foi muito emocionante ver que ela conseguiu seu “final feliz” com David. Embora seja apenas o começo de uma nova vida.
Acredito que os filhos poderão surgir, mas eles não discutiram esse assunto novamente. Nessa temporada, David apontou que gostaria de ter filhos, enquanto Jess ficou resistente à ideia. Mais por achar que poderia não ser uma boa mãe. Porém, é algo sério e delicado. Porque, quando uma parte do casal não quer ter filhos, isso pesa bastante. Só espero que Chesapeake Shores não invente de separá-los em algum ponto. Porque quero acreditar que eles vão ser sim, felizes para sempre.
O que vem por aí?
Agora que o casamento já passou, acredito que a história vá focar em outros relacionamentos da série. O de Abby, com certeza, é o mais provável a ser explorado.
Seria legal Abby tomar uma decisão e não ficar mantendo Jay por perto apenas por manter. Se ela não gosta dele, e não está nutrindo sentimentos por ele, para quê deixa-lo nessa coleira, como um pet? É injusto para os dois. Pelo vídeo promocional do próximo episódio, acredito que Evan dará um chega para lá e fará Abby tomar uma decisão. No fim das contas, ela só vai precisar seguir o coração.
E então, você gostou deste novo episódio de Chesapeake Shores? Deixe nos comentários do Mix de Séries.
Nota: 5/5