5×06 de Chesapeake Shores teve casamento dos sonhos

Novo episódio de Chesapeake Shores teve emoção com casamento de Jess e David.

Chesapeake Shores 5x06

O sexto episódio da quinta temporada de Chesapeake Shores foi emocionante para os fãs, proporcionando o casamento dos sonhos para uma das personagens mais legais da série. Sim, estamos falando de Jess que, após cinco anos, subiu ao altar e disse “sim” para o seu amado David.

Continua após publicidade

Mas nem só de casamento foi feito o sexto episódio. Embora as histórias tenham andando dentro do evento, alguns outros pontos também foram importantes.

Continua após a publicidade

Triângulos amorosos em Chesapeake Shores

Parece que Chesapeake Shores quer poupar os fãs de triângulos amorosos. Tanto Bree quanto Abby se viram presas nesse “problema” durante este episódio e, sinceramente, elas não parecem muito decididas sobre com quem elas querem ficar.

Continua após publicidade

Bree está se envolvendo com Jerome, seu colega de infância que agora está trabalhando com ela. Mas tudo aconteceu meio no impulso, com um beijo que ela realmente não esperava. Logo depois, ela o convidou para o casamento de Jess, mas talvez ela tenha se arrependido em algum momento. Isso porque Luke acabou indo na festa, a convite de Kevin.

Leia também: 5×05 de Chesapeake Shores foi tomado pela tristeza

Confesso que gosto mais de Luke, principalmente porque ele tem uma história de fundo bem mais interessante. No entanto, será que ele e Bree têm alguma coisa a ver? Pois Jerome certamente tem mais aspectos em comum com ela. De qualquer forma, Bree é uma ótima pessoa e gostaria que ela encontrasse a felicidade. Seja com um, com outro, ou até mesmo sozinha. Afinal, ela constantemente parece estar sempre buscando algo que não tem.

Continua após publicidade

Já Abby continua em uma briga de egos com Evan – mas que, na verdade, parece mesmo ser amor. Só que Jay ainda está na jogada, mas estou até com pena do professor. Claramente ele já caiu na “friendzone” e duvido muito que vá acontecer algo entre os dois.

Para completar, Evan resolveu desistir do seu negócio, após artefatos históricos impedirem a continuação da construção por um tempo. Então, é possível que ele vá deixar a cidade, e de alguma forma isso já impactou Abby.

Imagem: Divulgação.

O casamento de David e Jess

Finalmente, Jess e David se casaram. Após eles enfrentarem problemas com os pais de David, e muitas incertezas – no início, Jess nem sabia se queria namorar com ele – tudo deu certo.

Leia também: Revelado se Abby terá triângulo amoroso em Chesapeake Shores

Mas, enquanto o grande dia não chegava, vimos Jess ter vários pesadelos sobre como o grande dia daria errado. Claro, emoções e ansiedades são comuns nestes eventos. Mas no final deu tudo certo. Toda a família estava presente, e foi muito emocionante ver que ela conseguiu seu “final feliz” com David. Embora seja apenas o começo de uma nova vida.

Acredito que os filhos poderão surgir, mas eles não discutiram esse assunto novamente. Nessa temporada, David apontou que gostaria de ter filhos, enquanto Jess ficou resistente à ideia. Mais por achar que poderia não ser uma boa mãe. Porém, é algo sério e delicado. Porque, quando uma parte do casal não quer ter filhos, isso pesa bastante. Só espero que Chesapeake Shores não invente de separá-los em algum ponto. Porque quero acreditar que eles vão ser sim, felizes para sempre.

Chesapeake Shores 5x06
Imagem: Divulgação.

O que vem por aí?

Agora que o casamento já passou, acredito que a história vá focar em outros relacionamentos da série. O de Abby, com certeza, é o mais provável a ser explorado.

Seria legal Abby tomar uma decisão e não ficar mantendo Jay por perto apenas por manter. Se ela não gosta dele, e não está nutrindo sentimentos por ele, para quê deixa-lo nessa coleira, como um pet? É injusto para os dois. Pelo vídeo promocional do próximo episódio, acredito que Evan dará um chega para lá e fará Abby tomar uma decisão. No fim das contas, ela só vai precisar seguir o coração.

E então, você gostou deste novo episódio de Chesapeake Shores? Deixe nos comentários do Mix de Séries.

Nota: 5/5

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.