5×07 de Chesapeake Shores teve gravidez inesperada e emociona

Sétimo episódio da quinta temporada trouxe surpresa para fãs.

Chesapeake Shores 5x07 review

Acredito que esse foi o episódio de Chesapeake Shores que mais nos entreteve durante essa temporada. E tudo isso, graças a um personagem que eu realmente não esperasse que fosse proporcionar isso. Estou falando de Evan.

Continua após publicidade

Sim, Evan finalmente mostrou a que veio e, aos poucos, poderá ganhar a simpatia dos espectadores de Chesapeake Shores. Acredito que a resistência se deu devido ao fato de Trace sair da série, e logo em sequência tentarem forçar uma simpatia com o novo personagem. Mas Evan vem ganhando espaço, e acredito que ele poderá chamar a atenção de Abby em breve.

Continua após a publicidade

Um outro lado de Evan em Chesapeake Shores

Quando ele foi até a casa dos O’Brien se despedir de Abby, um acaso acabou o forçando a ficar lá. Ele machucou suas costas e, então, não conseguia se mexer. Resultado? Ele precisou ficar preso no sofá da casa. Assim, ele conseguiu observar muita coisa que estava acontecendo, ao mesmo tempo que interagiu com outros personagens.

Continua após publicidade

Leia também: 5×06 de Chesapeake Shores teve casamento dos sonhos

Mas o importante dessa trama em Chesapeake Shores é que a própria Abby soube mais do Evan. Ao ver que ele não queria ler o contrato de encerramento, pedindo a Mandrake para fazer, ela questionou ao assistente porque ele ainda aceitava tudo isso. Foi quando Mandrake (que não se chama Mandrake) assumiu que Evan tem dislexia e alguns outros problemas que o limitam a fazer determinadas coisas. Foi então que as coisas começaram a fazer sentido para a protagonista.

Acho que depois de descobrir isso, Abby vai passar a ver Evan com outros olhos. A estadia na casa dos O’Brien, aliás, fez com que Evan repensasse o projeto do hotel, e ele vai continuar na cidade. Mas todos nós sabemos que, na verdade, ele tem outros motivos, né?

Continua após publicidade
Chesapeake Shores 5x07 review
Imagem: Divulgação.

E o coração de Abby?

Jay claramente é apaixonado por Abby em Chesapeake Shores. E ele já se envolveu muito. Dá aula para as filhas dela e agora está até ensinando violão para Caitlyn. Mas a questão é que ele já foi jogado para a “friendzone“, claramente. E Abby não fala isso com todas as letras para ele.

A impressão que tenho é que Abby está “cozinhando” o moço, enquanto ela não acha coisa melhor. E isso é muito triste. Poxa, se ela não gosta dele romanticamente, ela não deveria dar esses falsos indícios. Jay é simpático, bonito e um pacote completo. Mas não adianta, se o coração não gosta…

Leia também: 5×05 de Chesapeake Shores foi tomado pela tristeza

Quando Abby se der conta de que ela está se apaixonando por Evan, certamente Jay vai sofrer. Já estou até com pena dele.

Gravidez por acidente

Essa foi rápido. Pouco depois após descobrir que poderia ter dificuldades para engravidar, Sarah descobriu que está esperando um bebê. Tudo, em decorrência de um acidente que a fez cair da escada no batalhão. Após o baita susto em Kevin, a boa notícia veio despretensiosamente, e isso foi muito emocionante.

Ambos queriam um filho e eles merecem. Só que essa gravidez veio em um ponto de dúvidas para a Sarah, que estava prestes a assumir uma promoção dentro do Batalhão. Ela não sabia se estava pronta para assumir uma posição de liderança, ou de fato tentar ter um bebê, porque ela ia precisar ficar mais de repouso. Mas o destino tratou de dar a resposta que ela queria.

Chesapeake Shores 5 temporada
Imagem: Divulgação.

Outros acontecimentos

Bree pode ter acidentalmente convidado Jerry para ser seu acompanhante no casamento de Jess, mas ela não está exatamente dividida entre ele e Luke. Ela sabe que tem que decepcionar Jerry, mas ele parece bem em permanecer com uma relação profissional quando eles conversam.

Falando em Luke, ele pediu conselhos a Connor, enquanto ajuda o O’Brien a trabalhar em seu novo escritório em Chesapeake Shores. O oficial de condicional de Luke está sendo duro com ele e espera conseguir um novo.

Gosto da trama desses personagens, e acho que Luke tem muito a acrescentar para Bree. Estou torcendo para que eles fiquem juntos logo, e você?

Nota: 4/5

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.