5×09 de Chesapeake Shores foi tragédia atrás de tragédia
Penúltimo episódio da quinta temporada de Chesapeake Shores impactou fãs com tragédias que ninguém estava prevendo.
Se você pensava que o centro do nono episódio da quinta temporada de Chesapeake Shores seria o destino de Mick, enganou-se bonito. No episódio passado, terminamos apreensivos com o destino do patriarca dos O’Brien e, nesta semana, descobrimos que ele se acidentou de avião.
Mas, para o nosso alívio, ele sobreviveu. Só que, além desse susto, este episódio colecionou tragédia atrás de tragédia. E, até o último instante, fomos bombardeados de problema.
Mick sobreviveu… por muito pouco
Fiquei feliz por Mick ter sobrevivido ao acidente de avião em Chesapeake Shores. Mas o acidente foi grave. Na verdade, ele ficou vivo por um milagre, embora Mick tenha escondido tal fato da família.
De forma surpreendente, Evan acabou o ajudando neste momento e também ficou chocado quando, junto de Mick, foi ver os destroços do acidente. E mesmo que ele tenha insultado Mick, ao oferecer ajuda para comprar um novo avião, na verdade, eles acabaram criando uma conexão. Mick destacou que não gostou de Evan tentar tirar Abby da empresa, mas isso fez com que eles conversassem mais, e Evan acabou revelando a tragédia que tirou a vida da mãe dele.
Leia também: 5×08 de Chesapeake Shores deu indício de tragédia
A cada semana, eles vão humanizando mais Evan, que chegou como um milionário intocável. Estou gostando disso e confesso que gostei da dinâmica dele com Mick. Mas, depois desse acidente, espero que Mick pegue leve com as coisas. Ao menos, ele deu a entender que está disposto a isso.
Connor e Margareth ajudam Luke
Outro ponto interessante do episódio de Chesapeake Shores foi o perrengue envolvendo Connor e Luke. Mas primeiro preciso ressaltar que adorei que Margareth foi trabalhar com Connor. Já havia gostado da dinâmica deles na firma em que ele trabalhava, e agora acredito que ela será uma ótima adição à firma de advocacia do rapaz. E ela é linda, diga-se de passagem. Tem mais alguém shippando os dois?
Leia também: 5×07 de Chesapeake Shores teve gravidez inesperada e emocionou
E a dupla já teve uma missão: ajudar Luke, que foi pego em um teste de drogas e poderá voltar para a prisão. Mas o detalhe é que ele alega não ter usado drogas e não sabe como aquilo saiu no teste. Embora o episódio não defina seu destino, estou na torcida para que ele não vá para cadeia. Afinal, ele e Bree se completaram tão bem nesta temporada.
Ao mesmo tempo, enquanto estava cuidando do caso, Connor passou mal e teve um princípio de infarto. A coisa foi feia, e ele confessou à Margareth que a médica quer fazer alguns exames. Medo do que possa vir.
Final do episódio de Chesapeake Shores teve mais tragédias
Quando achávamos que tudo estava indo bem em Chesapeake Shores, David recebeu uma ligação estranha do pai. Ele ouviu que notícias serão publicadas em breve sobre um investimento errado que o pai de David fez, mas o chefe achou a conversa entre os dois muito estranha, com um “te amo” no final que não costuma ouvir. Aparentemente, tem caroço neste angu, e fiquei encucado com essa ligação. Acho que no próximo episódio teremos uma noção do que vai acontecer.
O episódio de Chesapeake Shores terminou na galeria de curadoria de Meghan, enquanto Mick a propõe que eles tirem umas “férias”, fato que fez ela sorrir de canto a canto. Eles precisavam disso, até mesmo para selar o recomeço deles. Depois do susto que Mick passou, foi mais do que merecido.
Só que, nos últimos instantes, mais uma tragédia: Sarah passou mal, quando eles estavam saindo para a festa. O pior é que Kevin não teve nem tempo de contar para a família sobre a gravidez. Poxa vida…
É, aparentemente, esse final de temporada será bem agitado. Temos apenas o episódio da próxima semana para nos despedirmos dessa quinta temporada de Chesapeake Shores, e a ansiedade está batendo. Serão muitas histórias para resolver. Alguém aí está na expectativa também? Conta pra gente nos comentários do Mix de Séries.
Nota: 4.5/5