7 filmes tipo Combinação Perfeita na Netflix para assistir

Combinação Perfeita está fazendo sucesso na Netflix. Veja indicações de filmes parecidos.

Combinação Perfeita

Com direção de Stuart McDonald, o filme Combinação Perfeita é uma produção que está fazendo bastante sucesso na Netflix. Ela narra a vida de uma ambiciosa executiva de uma empresa de vinhos de Los Angeles chamada Lola Alvarez, que viaja até a Austrália para conseguir um grande cliente para seus negócios.

Continua após publicidade

Inscrevendo-se para trabalhar em uma fazenda de ovelhas, ela cruza o caminho de um homem local misterioso e robusto chamado Max. Lenta e constantemente, faíscas voam entre Lola e Max enquanto eles passam mais tempo juntos na fazenda. O longa utiliza de vários temas e elementos que são apreciados pelos fãs de comédia romântica, incluindo um personagem tentando se estabelecer em um novo cenário, um personagem determinado procurando fazer melhor por si e as complicações de não manter seus vida pessoal separada da profissional.

Combinação Perfeita
Imagem: Divulgação.

Então, se você gostou de assistir o filme Combinação Perfeita, provavelmente irá gostar dessas outras sugestões.

Continua após publicidade

7 – Tratamento de Realeza

Filme tipo Combinação Perfeita
Imagem: Divulgação.

Com direção de Rick Jacobson, Tratamento de Realeza é um filme de romance que segue uma cabeleireira de Nova York chamada Izzy. Ela tem a chance de fazer sua mágica no casamento do charmoso príncipe Thomas. O que começa como uma relação profissional entre Izzy e Thomas logo se transforma em algo mais à medida que o dia do casamento se aproxima.

Leia também: Instinto Assassino, A Verdade Por Trás Do Final Do Filme Na Netflix

A presença de uma protagonista feminina obstinada e independente, em oposição a um interesse amoroso masculino enraizado e fechado, é o que une os dois filmes. Além disso, assim como Combinação Perfeita, uma das protagonistas de Tratamento de Realeza se ajusta a um novo cenário à medida que se sente atraída pelo protagonista masculino com quem está trabalhando.

6 – Amor com Data Marcada

Combinação Perfeita
Imagem: Divulgação.

Estrelado por Emma Roberts e Luke Bracey nos papéis principais, Amor com Data Marcada é um filme de comédia romântica da Netflix. Dirigido por John Whitesell, o filme segue Sloane e Jackson. Este, dois indivíduos que estão cansados de serem solteiros e decidem ser o encontro platônico um do outro durante as férias. No entanto, as coisas ficam complicadas quando o par platônico começa a captar sentimentos reais um pelo outro. Mesmo que a premissa de Combinação Perfeita e Amor com Data Marcada não sejam paralelas, o ambiente de bem-estar e a natureza previsível e divertida são comuns em ambos os filmes. Além disso, o tema de um romance florescente complicando as coisas é outra semelhança entre eles.

Continua após publicidade

5 – A Última Música

Combinação Perfeita
Imagem: Divulgação.

Com Miley Cyrus e Liam Hemsworth, a direção de Julie Anne Robinson A Última Música é um filme de romance baseado no romance homônimo de Nicholas Sparks. A narrativa segue uma garota rebelde e sem remorso chamada Ronnie, que é enviada para uma cidade litorânea para passar o verão com seu pai distante, Steve. Eles encontram um terreno comum em sua paixão compartilhada e amor pela música à medida que começam a se reconectar novamente.

Leia também: Entrevias, Netflix Estreia Nova Série De Gangues E Traficantes

Enquanto isso, Ronnie conhece um cara bonito chamado Will Blakelee e quase instantaneamente se apaixona. A premissa de A Última Música pode não envolver muitos elementos cômicos, mas há temas que fazem ressoar com Combinação Perfeita. cara local e se apaixona antes que ela perceba.

4 – O Plano Imperfeito

Combinação Perfeita
Imagem: Divulgação.

Outra comédia romântica na lista é O Plano Perfeito, dirigida por Claire Scanlon. Contando no elenco com Zoey Deutch, Glen Powell, Lucy Liu bem como Taye Diggs, o enredo envolve dois assistentes jovens e mal pagos na cidade de Nova York – Harper e Charlie – que planejam configurar seus respectivos chefes para facilitar a vida deles. No entanto, no processo, os dois assistentes descobrem que podem ser “o único” um para o outro. Assim como Combinação Perfeita, o filme O Plano Perfeito também incorpora o tema de chefes terríveis e um romance entre os personagens principais que complica seu relacionamento profissional.

Continua após publicidade

3 – Esposa de Mentirinha

Combinação Perfeita
Imagem: Divulgação.

Com Adam Sandler e Jennifer Aniston nos papéis principais, Esposa de Mentirinha é um filme de comédia romântica dirigido por Dennis Dugan. Segue-se um cirurgião plástico chamado Danny que pede a sua assistente, Katherine, para se juntar a ele e sua namorada, Palmer, de férias para encobrir uma mentira que ele disse a ela. Enquanto posam como um ex-casal para fazer Palmer acreditar nas mentiras de Danny, Katherine e Danny se apaixonam.

A premissa dos dois filmes em questão é certamente bem diferente. Mas isso não muda o fato de que Esposa de Mentirinha envolve vários temas comuns com Combinação Perfeita, incluindo personagens se ajustando a um tipo diferente de vida, começando de um romance não intencional, e a narrativa tipicamente brega de uma comédia romântica.

2 – Um Bom Ano

Combinação Perfeita
Imagem: Divulgação.

Vagamente com base no romance homônimo de Peter Mayle, Um Bom Ano é um filme de comédia romântica dirigido e produzido por Ridley Scott. A narrativa centra-se em Max Skinner – um banqueiro de investimentos com sede em Londres que adquire o vinhedo de sua família na França depois que seu tio morre.

Para vender a propriedade sem demora, Max viaja para a França e espera voltar a Londres o mais rápido possível. No entanto, quando ele conhece uma mulher local chamada Fanny, ele começa a se apaixonar por ela. Existem algumas ligações diretas entre Um Bom Ano e Combinação Perfeita. Além disso, ambos os filmes envolvem vinhos e romances de vinhas.

1 – A Proposta

Combinação Perfeita
Imagem: Divulgação.

A Proposta, estrelada por Ryan Reynolds e Sandra Bullock, é considerada por muitos um dos melhores filmes de rom-com por aí. A direção de Anne Fletcher segue Margaret, que consegue convencer seu assistente Andrew a se casar com ela quando ela é ameaçada de deportação.

Quando o casal vai para a cidade natal de Andrew e Margaret o conhece melhor, as coisas começam a mudar em seu casamento fraudulento. O tema de um relacionamento profissional florescendo em um romântico é comum em ambas as comédias românticas. Fora isso, Margaret e Lola são empreendedoras ambiciosas, que se encontram em um cenário estrangeiro.

E então, qual você vai assistir?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.