7×15 de Chicago Med fez médico milionário com reviravolta

Will ganha uma bolada, mas precisa decidir se vai ficar com a grana, ou doar para o hospital de Chicago Med... à força.

Chicago Med 7x15

O décimo quinto episódio da sétima temporada de Chicago Med foi bem “ok”. Mas, para os padrões da série, isso é um ótimo sinal. Vale lembrar que Chicago Med está sempre perambulando entre “estar boa” e “ruim”. Porém, a sétima temporada, ao menos, tem nos dado bons momentos.

Esse episódio acabou trazendo as consequências da investigação que Will e Sharon fizeram. Mas as consequências dela foram bem inesperadas… de forma positiva.

Will está milionário… Mais ou menos

O episódio de Chicago Med foi interessante com a trama envolvendo Will. Ele e Sharon acabaram recebendo recompensas por investigarem a história da VasCOM. No entanto, Will nem imaginava que isso fosse acontecer – e com uma cifra milionária. O negócio é que Sharon acabou doando todo o seu valor para o hospital, porque ela fez isso sem a intenção de receber o dinheiro.

PUBLICIDADE

Leia também: Atriz de Chicago Med revela gravidez, ela vai sair da série?

Will também, afinal, ele nem sabia que teria recompensa. Mas, quando ele ouviu do dinheiro, ele ficou sem jeito em não doar, já que Sharon tinha feito o mesmo. Dessa forma, Will passou o episódio inteiro se corroendo por ter feito a doação, porque seu estado financeiro não é estável como o de Goodwin. Atolado em dívidas, ele ficou bem frustrado por ter visto uma oportunidade e desperdiçado.

No entanto, foi só depois de confrontar Sharon por uma decisão errada que ele tomou, ao se intrometer em um paciente de Archer, que Will acabou entregando que não gostou de ter doado o dinheiro.

Sinceramente, achei honesto da parte dele fazer isso. E até justo. Afinal, os diretores do hospital quase forçaram essa doação, apenas para ficarem bem na fita – e, claro, receberem o dinheiro. Então, no fim, Will voltou atrás e ficou com uma parte do dinheiro. Pelo menos agora ele vai poder se organizar financeiramente e ainda ajudou a desmascarar pessoas que estavam ganhando dinheiro em cima da doença dos outros.

Dr. Charles continua o melhor de Chicago Med

Dentre as outras histórias que este episódio mostrou, nenhuma me chamou atenção. O romance do Crockett com a Dra. Blake acabou ficando desinteressante, assim que ele de fato aconteceu.

Então, minhas atenções se voltaram para o Dr. Charles. Estou gostando muito da interação dele com sua ex-terapeuta, que tudo indica que se tornará sua namorada. Mas, além disso, sua postura profissional segue sendo a melhor do Chicago Med.

Chicago Med 7x15
Imagem: Divulgação.

Enquanto muitos médicos em Chicago Med ultrapassam suas autoridades, dentro do hospital – o próprio Will fez isso neste episódio -, Charles continua muito ético com tudo o que faz.

Leia também: Chicago Med tem volta permanente de médica na 7ª temporada

Neste episódio, ele tratou de uma paciente que tinha crises alérgicas, segundo ela vinda de ácaros, mas logo Vanessa e Charles identificaram que tratava-se de um quadro de ansiedade com delírio. Mas não foi um caso fácil de se tratar, com o Dr. Charles precisando ganhar a confiança da paciente, de uma maneira muito eficaz.

Adorei como ele se entregou à paciente, de forma honesta, mas ao mesmo tempo não sendo completamente verdadeiro sobre a medicação que ela precisava tomar. No fim, quando a paciente soube de tudo, ela acabou acreditando na razão do Dr. Charles, e isso foi muito bonito de se ver.

Dylan se envolve em um problemão

Dylan teve uma história interessante neste episódio também, mas acredito que ela vá se desenvolver melhor no próximo episódio. Ele recebeu uma paciente, a qual o despertou uma suspeita de tráfico de drogas. O traficante, da máfia russa, chegou no hospital, e Dylan precisou escolher entre honrar seu uniforme de médico, ou relembrar da sua honra como policial.

Chicago Med 7x15
Imagem: Divulgação.

Então, quando a paciente estava prestes a ir embora, ela acabou precisando ficar mais no hospital. O que ele não esperava, depois, é que ela aparecesse na casa dele, para uma troca de curativos.

E não sei se foi bem isso que a conversa deles deixou passar, mas estou suspeitando que a paciente é, na verdade, uma policial disfarçada. Senti também uma vibe que pode se desenvolver em um romance entre eles, então, vamos ficar atentos para o que vai acontecer.

E então, você gostou desse episódio de Chicago Med?

Nota: 3.5/5

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.