9-1-1 e This Is Us são destaques nas estreias dos canais Fox

Imagem: Divulgação (NBC/Fox)

Continua após as recomendações

Novidades para os fãs de séries no Brasil…

Os canais Fox estão preparando grandes novidades para os fãs de séries de TV no Brasil. Dois grandes carros chefes dos EUA chegam para abrilhantar ainda mais a programação.

Confira:

Continua após a publicidade

FOX LIFE

No FOX Life, o grande destaque vai para a estreia de 9-1-1, a nova produção de Ryan Murphy e Brad Falchuk (American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace e Glee). A estreia, programada para o dia 26 de abril, contará com episódio duplo. Depois disso, um novo episódio será exibido por semana, todas as quintas ás 22h15. Após exibição na TV, o primeiro episódio também ficará disponível gratuitamente no FOX App por 15 dias. Já os demais episódios estarão disponíveis semanalmente na plataforma, para acesso de assinantes Premium e FOX+.

Imagem: Fox/Divulgação

Com dez episódios de uma hora cada, 9-1-1 retrata as vidas e carreiras dos operadores de emergências que devem tentar salvar àqueles que estão em seu momento mais vulnerável, enquanto tentam resolver seus próprios problemas e manter o equilíbrio em suas vidas. O enredo explora as experiências de alta pressão de policiais, paramédicos e bombeiros que estão mergulhados nas situações mais aterradoras, chocantes e dolorosas.

CANAL FOX

Já no Canal FOX, o grande destaque é a segunda temporada de This Is Us, que estreia em maio. O canal traz de forma exclusiva ao país a segunda temporada de This Is Us no dia 2 de maio, quarta, às 22h15, com a exibição de dois episódios por semana para emocionar os fãs. A partir do dia 16 de maio, todos os episódios da segunda temporada estarão disponíveis no aplicativo da FOX, para assinantes do plano FOX+ e do pacote FOX Premium. No aplicativo, também é possível assistir aos episódios da primeira temporada, como e onde quiser.

Final, The Car, This Is Us, 2ª Temporada, Segunda Temporada, NBC,

Imagem: NBC/Divulgação

Vencedor de prêmios Globo de Ouro, Emmy e SAG Awards, com a terceira temporada já confirmada, a série explora a complexidade das relações humanas com uma narrativa que desafía os preconceitos sobre as pessoas que achamos conhecer. Escrito e produzido por Dan Fogelman (“Crazy, Stupid, Love”), o ‘dramedy’ acompanha a história da família Pearson ao longo de décadas: desde Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore) como um casal jovem de pais nos anos 80, até a vida adulta dos trigêmeos Kate (Chrissy Metz), Kevin (Justin Hartley) e Randall (Sterling K. Brown).

A temporada tem 18 episódios no total e a season finale está prevista para o dia 27 de junho. Até lá, serão dois episódios toda quarta-feira, com opção dublada.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours