The Goldbergs e Schooled são renovadas para novas temporadas pela ABC

A ABC confirmou na tarde deste sábado (11) a renovação de The Goldbergs e Schooled para sétima e segunda temporada, respectivamente.

The Goldbergs, Schooled, Séries de TV, Renovadas (1)
Imagem: ABC/Divulgação (02)

A ABC confirmou na tarde deste sábado (11) a renovação de The Goldbergs e Schooled para sétima e segunda temporada, respectivamente. As informações são do The Hollywood Reporter.

Como adiantamos mais cedo, em nenhum momento considerou-se a possibilidade do canal não renovar ambas as comédias. A demora em oficializar era em virtude da negociação com a produtora, a Sony TV. Esperava-se que The Goldbergs pudesse receber uma encomenda maior de duas temporadas, mas aparentemente as partes não concordaram.

Contudo, a série é um grande benefício tanto para ABC quanto para sua produtora. Atualmente, ela tem a terceira maior audiência dentre as comédias do canal, atrás apenas de Modern Family The Conners. Com o fim de Family previsto para o próximo ano, o valor e a necessidade de ter algo tão sólido e estável como The Goldbergs na grande, aumenta.

PUBLICIDADE

Além disso, a comédia é uma grande fonte de renda para Sony TV. A produtora fechou um acordo de venda dos episódios para rede de televisões locais, a Tribune Media, enquanto tem um rico contrato de streaming com o Hulu.

The Goldbergs é exibida no Brasil para TBS, enquanto Schooled não tem previsão de estreia por aqui.

Sobre o autor

Bernardo Vieira

Redação

Bernardo Vieira é um jornalista que reside em São José, Santa Catarina. Bacharel em direito pela Universidade do Sul de Santa Catarina, jornalista e empreendedor digital, é redator no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Responsável por cobrir matérias de audiência e spoilers, ele também cuida da editoria de premiações e participa da pauta de notícias diariamente, onde atualiza os leitores do portal com as mais recentes informações sobre o mundo das séries. Ao longo dos anos, se especializou em cobertura de televisão, cinema, celebridades e influenciadores digitais. Destaques para o trabalho na cobertura da temporada de prêmios, apresentação de Upfronts, notícias do momento, assim como na produção de análises sobre bilheteria e audiência, seja dos Estados Unidos ou no Brasil. No Mix de Séries, além disso, é crítico dos mais recentes lançamentos de diversos streamings. Além de redator no Mix de Séries, é fundador de agência de comunicação digital, a Vieira Comunicação, cuido da carreira de diversos criadores de conteúdo e influenciadores digitais. Trabalha com assessoria de imprensa, geração de lead, gerenciamento de crise, gestão de carreira e gestão de redes sociais.