3ª temporada de GLOW ganha data de estreia e primeiras fotos

A Netflix anunciou na última semana a data de estreia da terceira temporada de GLOW, assim como divulgou suas primeiras fotos.

GLOW
Imagem: Ali Goldstein/Netflix

A Netflix anunciou na última semana a data de estreia da terceira temporada de GLOW, assim como divulgou suas primeiras fotos. As informações são do TV Guide.

Com previsão de estreia para 09 de agosto, o novo ano da comédia trará as personagens na sua aguardada mudança de Los Angeles para Las Vegas. Além disso, nas imagens divulgadas, temos as meninas apostando num dos diversos cassinos da cidade do pecado. Por fim, Debbie parece estar se firmando como uma produtora durante uma conversa com Bash e Sam.

De acordo com a sinopse oficial divulgada pela Netflix, a história bai acompnhar as lutadoras como um dos atos principais do Fan-Tan Hotel e Casino. As mulheres logo percebem que a cidade do pecado é mais do que festa, bebedeira e glitter.

PUBLICIDADE

Além disso, a paixão de Ruth pelo show começa a ficar para traz. Em virtude de uma vida pessoal cada vez mais difícil. Já Debbie começa a ser respeitada como produtora, mas segue consumida pela crescente distância entre ela e seu filho.

Sendo assim, abaixo você confere as imagens divulgadas pelo serviço de streaming. Então não esqueça de comentar e falar sobre suas expectativas.

Leia também: As séries da Netflix renovadas e canceladas na temporada 2019

Sobre o autor

Bernardo Vieira

Redação

Bernardo Vieira é um jornalista que reside em São José, Santa Catarina. Bacharel em direito pela Universidade do Sul de Santa Catarina, jornalista e empreendedor digital, é redator no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Responsável por cobrir matérias de audiência e spoilers, ele também cuida da editoria de premiações e participa da pauta de notícias diariamente, onde atualiza os leitores do portal com as mais recentes informações sobre o mundo das séries. Ao longo dos anos, se especializou em cobertura de televisão, cinema, celebridades e influenciadores digitais. Destaques para o trabalho na cobertura da temporada de prêmios, apresentação de Upfronts, notícias do momento, assim como na produção de análises sobre bilheteria e audiência, seja dos Estados Unidos ou no Brasil. No Mix de Séries, além disso, é crítico dos mais recentes lançamentos de diversos streamings. Além de redator no Mix de Séries, é fundador de agência de comunicação digital, a Vieira Comunicação, cuido da carreira de diversos criadores de conteúdo e influenciadores digitais. Trabalha com assessoria de imprensa, geração de lead, gerenciamento de crise, gestão de carreira e gestão de redes sociais.