Olhos que Condenam se torna a série mais assistida da Netflix desde sua estreia

Minissérie da Netflix, Olhos Que Condenam conquistou liderança na Netflix.

Minissérie estreou em maio

A minissérie Olhos que Condenam atingiu uma marca incrível na Netflix. De acordo com a plataforma, a produção criada por Ava DuVernay (A 13ª Emendaé a série mais assistida todos os dias desde que foi lançada, no dia 31 de maio.

Trama é baseada em história real

O drama explora a história real do grupo de 5 adolescentes negros presos e condenados injustamente pelo estupro de uma corredora em pleno Central Park. O caso aconteceu em 1989 e os garotos ficaram conhecidos mundialmente como “Os Cinco do Central Park”.

No entanto, a Netflix não divulgou nenhum detalhe adicional sobre os números da audiência. DuVernay comemorou a notícia em uma publicação no seu perfil do Twitter. “Desmaios”, postou a diretora.

PUBLICIDADE

Crítica está aclamando

A produção da Netflix vem chamando atenção nos últimos dias. Olhos Que Condenam se tornou uma das séries mais comentadas nas redes sociais, após sua estreia no dia 31 de maio. Além disso, a crítica especializada bem arrancando diversos elogios da atração.

No Mix de Séries, a atração teve seu último episódio elencado na lista que elegeu os 10 melhores episódios da temporada 2018-19. (Confira a lista aqui).

LEIA TAMBÉM: CRÍTICA – Olhos que Condenam, nova minissérie da Netflix, é brutal, arrebatadora e impecável

 

Sobre o autor

Italo Marciel

Redação

Jornalista por formação e publicitário por aproximação. Desde a graduação, circulo entre as duas áreas e isso me preparou para atuar com mais segurança e amplitude na Assessoria de Comunicação Política, área na qual trabalho desde 2013. Ao todo, já são são oito anos gerenciando a comunicação de parlamentares do legislativo municipal. Entre as minhas principais atribuições estão: criação e gerenciamento de conteúdo textual e visual (artes, fotos e vídeos) para redes sociais; planejamento de pronunciamentos; preparação de pauta para reuniões e entrevistas; relacionamento com a imprensa. Além disso, tanto tempo no meio me trouxe conhecimentos intermediários de assessoria parlamentar, onde auxilio na construção e revisão de projetos e no relacionamento com pastas do poder público de direto interesse dos mandatos. No Mix de Séries atua como jornalista e redator de notícias gerais, desde 2017. Também produz críticas e conteúdos especiais voltado para a área de streaming.