Gossip Girl: nova versão será uma continuação e pode contar com elenco original

Gossip Girl terá nova versão que servirá como continuação da série original.

Nova versão de Gossip Girl
Imagem: The CW/Divulgação

Nova série se passará no mesmo universo da original

Novidades sobre a nova versão de Gossip Girl! De acordo com o criador, Josh Schwartz, a nova série não será um remake, mas sim uma espécie de continuação.

Não vai haver novas atrizes interpretando Serena e Blair. Não é um remake. É uma continuação daquele mundo”, revelou Schwartz durante a TCA Press Tour onde divulgava sua nova série Quem é Você, Alasca?

Participação do elenco original não é descartada

Portanto, isso deixa uma porta aberta para a aparição de membros do elenco original, inclusive das estrelas Blake Lively e Leighton Meester.

Entramos em contato com todos eles para informar que isso estava acontecendo e para que soubessem que adoraríamos que eles se envolvessem”, enfatizou o showrunner.

Mesma cidade, novos personagens

Até agora já se sabe que a série contará com 10 episódios. Além disso, a trama contará com um novo grupo de estudantes de uma escola particular de Manhattan.

Segundo com o HBO Max, a nova geração de Gossip Girl vai explorar “o quanto as redes sociais e a paisagem de Nova York mudaram nos últimos anos”.

Ainda não há uma data de estreia confirmada para a série, no entanto, o HBO Max será lançado em 2020.

LEIA TAMBÉM: The Handmaid’s Tale é renovada para a quarta temporada pelo Hulu

Sobre o autor
Avatar

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!