Gossip Girl ganhará reboot no HBO Max, novo streaming da Warner

Melhores séries HBO Max
Imagem: CW/Divulgação.

Gossip Girl está de volta!

Isso não é um rumor: Gossip Girl vai ganhar uma reinicialização.

Continua após publicidade

Sete anos depois do drama da CW acabar – e seis meses depois de se falar de uma nova versão no canal original – o HBO Max encomendou 10 episódios de um reboot da trama. A nova Gossip Girl apresentará uma nova safra de lindos estudantes particulares de Manhattan para um “fofoqueiro” que tudo vê. De acordo com o serviço de streaming, a reinicialização “abordará o quanto a mídia social – e a paisagem de Nova York – mudou nos últimos anos”.

Continua após a publicidade

A bordo mais uma vez como produtores executivos estão os criadores da série original Josh Schwartz e Stephanie Savage. Além disso, Joshua Safran, produtor de Gossip Girl e criador de Quantico (ABC) e Mixtape (Netflix) será o roteirista principal.

Continua após publicidade

Por enquanto, não há qualquer confirmação do envolvimento de alguém do elenco original, bem como da narradora Kristen Bell. Também não há qualquer data confirmada para o lançamento da série.

Séries originais

O HBO Max contará com duas novas atrações originais, incluindo a nova série de Kaley Cuoco – conhecida por seu trabalho em The Big Bang Theory.

Continua após publicidade

The Flight Attendant é uma destas atrações, que trará Cuoco como protagonista. A série é baseada no best-seller do autor Chris Bohjalian, de mesmo nome. A trama segue Cassandra Bowden, uma comissária de bordo que acorda de ressaca em um quarto de hotel em Dubai… com um corpo morto ao seu. Ao invés de informar a polícia, ela se junta a seus companheiros de tripulação em um voo para Nova York, onde ela é recebida por agentes do FBI com algumas perguntas sobre sua recente parada. Incapaz de dizer o que aconteceu, Cassandra começa a suspeitar que ela pode ser a assassina.

Cuoco conseguiu os direitos do livro em 2017, antes de Big Bang Theory acabar. Entretanto, só agora conseguiu tempo – e plataforma – para se dedicar ao projeto. Além de estrelar, ela também atuará como produtora da atração.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Retorno ao mundo dos Gremlins

Além isso, um outro projeto trará personagens clássicos para a TV. Trata-se de Gremlins: Secrets of the Mogwai. A história servirá como um prequel do filme de 1984, e foi colocado em desenvolvimento em fevereiro. A série se passará em Xangai na década de 1920 e revelará como Sam Wing, na época com 10 anos (que passa a ser o dono de loja Mr. Wing no filme de 1984 e na sequência de 1990) conheceu o jovem Mogwai chamado Gizmo.

A sinopse oficial diz: “Juntamente com um ladrão de rua adolescente chamado Elle, Sam e Gizmo fazem uma perigosa jornada pelo interior da China, encontrando – e às vezes combatendo – monstros coloridos e espíritos do folclore chinês”., diz a linha. E continua.“Além disso, em sua busca para devolver Gizmo à sua família e descobrir um tesouro lendário, eles são perseguidos por um industrialista faminto por poder. Bem como, seu crescente exército de malvados Gremlins.”.

Estas passam a ser as duas séries originais da Warner Media anunciadas até agora. Muito falou-se sobre uma possibilidade do revival de Friends ser anunciado como carro chefe da plataforma. Entretanto, até agora nenhuma palavra foi dita. A última notícia foi de que os atores estariam exigindo um salário astronômico, inviabilizando o projeto.

O HBO Max será lançado em 2020, e além disso poderá chegar ao Brasil no mesmo ano.

Leia também: HBO Max terá Harry Potter e poderá tirar várias outras séries da Netflix