Gossip Girl ganhará reboot no HBO Max, novo streaming da Warner

Gossip Girl está de volta!

Isso não é um rumor: Gossip Girl vai ganhar uma reinicialização.

Continua após as recomendações

Sete anos depois do drama da CW acabar – e seis meses depois de se falar de uma nova versão no canal original – o HBO Max encomendou 10 episódios de um reboot da trama. A nova Gossip Girl apresentará uma nova safra de lindos estudantes particulares de Manhattan para um “fofoqueiro” que tudo vê. De acordo com o serviço de streaming, a reinicialização “abordará o quanto a mídia social – e a paisagem de Nova York – mudou nos últimos anos”.

A bordo mais uma vez como produtores executivos estão os criadores da série original Josh Schwartz e Stephanie Savage. Além disso, Joshua Safran, produtor de Gossip Girl e criador de Quantico (ABC) e Mixtape (Netflix) será o roteirista principal.

Continua após a publicidade

Por enquanto, não há qualquer confirmação do envolvimento de alguém do elenco original, bem como da narradora Kristen Bell. Também não há qualquer data confirmada para o lançamento da série.

Séries originais

O HBO Max contará com duas novas atrações originais, incluindo a nova série de Kaley Cuoco – conhecida por seu trabalho em The Big Bang Theory.

The Flight Attendant é uma destas atrações, que trará Cuoco como protagonista. A série é baseada no best-seller do autor Chris Bohjalian, de mesmo nome. A trama segue Cassandra Bowden, uma comissária de bordo que acorda de ressaca em um quarto de hotel em Dubai… com um corpo morto ao seu. Ao invés de informar a polícia, ela se junta a seus companheiros de tripulação em um voo para Nova York, onde ela é recebida por agentes do FBI com algumas perguntas sobre sua recente parada. Incapaz de dizer o que aconteceu, Cassandra começa a suspeitar que ela pode ser a assassina.

Cuoco conseguiu os direitos do livro em 2017, antes de Big Bang Theory acabar. Entretanto, só agora conseguiu tempo – e plataforma – para se dedicar ao projeto. Além de estrelar, ela também atuará como produtora da atração.

Retorno ao mundo dos Gremlins

Além isso, um outro projeto trará personagens clássicos para a TV. Trata-se de Gremlins: Secrets of the Mogwai. A história servirá como um prequel do filme de 1984, e foi colocado em desenvolvimento em fevereiro. A série se passará em Xangai na década de 1920 e revelará como Sam Wing, na época com 10 anos (que passa a ser o dono de loja Mr. Wing no filme de 1984 e na sequência de 1990) conheceu o jovem Mogwai chamado Gizmo.

A sinopse oficial diz: “Juntamente com um ladrão de rua adolescente chamado Elle, Sam e Gizmo fazem uma perigosa jornada pelo interior da China, encontrando – e às vezes combatendo – monstros coloridos e espíritos do folclore chinês”., diz a linha. E continua.“Além disso, em sua busca para devolver Gizmo à sua família e descobrir um tesouro lendário, eles são perseguidos por um industrialista faminto por poder. Bem como, seu crescente exército de malvados Gremlins.”.

Estas passam a ser as duas séries originais da Warner Media anunciadas até agora. Muito falou-se sobre uma possibilidade do revival de Friends ser anunciado como carro chefe da plataforma. Entretanto, até agora nenhuma palavra foi dita. A última notícia foi de que os atores estariam exigindo um salário astronômico, inviabilizando o projeto.

O HBO Max será lançado em 2020, e além disso poderá chegar ao Brasil no mesmo ano.

Leia também: HBO Max terá Harry Potter e poderá tirar várias outras séries da Netflix