Quem é Você, Alasca?: nova série do Hulu ganha primeiro trailer

Quem é você alasca ganha seu primeiro teaser.

Imagem: Hulu/Divulgação

Série é baseada em livro do criador de A Culpa é das Estrelas

O Hulu liberou nesta sexta-feira, 26, o primeiro trailer da aguardada série Quem é Você, Alasca?. A nova produção é baseada no livro do Looking for Alaska do escritor John Green (A Culpa é das Estrelas). Confira:

De acordo com a sinopse oficial, a trama acompanha o jovem Miles “Pudge” Halter (Charlie Plummer) “ao entrar para um colégio interno em busca de uma maior perspectiva da vida”. Lá ele se apaixona por Alaska Young (Kristine Froseth) e encontra um grupo de amigos fiéis. No entanto, uma tragédia inesperada faz com que Miles e seus amigos tentem entender pelo que passaram.

Criador de The O.C. está envolvido no projeto

Quem é Você, Alasca? estreia no catálogo do Hulu no dia 18 de outubro. Ainda não há previsão de estreia da série no Brasil.  Além disso, o responsável pela adaptação é Josh Schwartz, criador de The O.C. e Gossip Girl.

Confira o vídeo divulgado:

LEIA TAMBÉM: Gossip Girl – nova versão será uma continuação e poderá contar com elenco original

Sobre o autor
Avatar

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!