Stephen Amell fará série de luta após o fim de Arrow

Intérprete do Arqueiro Verde na TV, Stephen Amell fará a série Heels, do canal Starz, onde interpretará um esportista de luta livre.

Novo drama com o atual Arqueiro Verde é anunciado

Os fãs de Arrow não precisam se preocupar, pois Stephen Amell não ficará muito tempo fora da TV.

O intérprete do Arqueiro Verde foi anunciado como protagonista de Heels, nova série do canal Starz. O título é descrito como uma história dramática, focado em homens e mulheres que perseguem seus sonhos no mundo da luta livre profissional.

Situada em uma pequena comunidade da Geórgia, Heels segue uma Promoção de Luta Profissional, com dois irmãos que lutam pelo legado de seu falecido pai. No ringue, alguém deverá ser o cara bom e alguém deve ser seu inimigo, o calcanhar de aquiles (heels). Mas no mundo real, esses personagens podem ser difíceis de se viver (e tão difíceis de deixar para trás).

Amell vai estrelar como Jack, o carismático vilão – ou calcanhar – da Duffy Wrestling Association. Fora do ringue, ele é o dono que trabalha duro, marido e pai tentando sobreviver, enquanto lutam para realizar seus sonhos impossíveis. Ele tem a mente de um artista no corpo de um guerreiro e a necessidade de perfeição – e de controle no estilo Steve Jobs. Ele diz que fará o que for preciso para transformar a DWA em um império.

Atualmente, Stephen Amell está filmando a temporada final de Arrow. O último ano do Arqueiro Verde na TV contará com dez episódios. 

Heels contará com o roteiro de Michael Waldron (Community). Além disso, Mike O’Malley (Survivor’s Remorse) atuará como showrunner. A data de estreia é esperada para 2020.

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!