O elenco de Manifest: quem são e o que fizeram antes?

Conheça as estrelas do elenco da série Manifest. Atração está disponível no Globoplay e já está renovada para a segunda temporada.

Conheça o elenco de Manifest

A série Manifest está fazendo bastante sucesso, após sua exibição pela Rede Globo e Globoplay.

Criada por Jeff Rake (The Mysteries of Laura), a trama é um drama sobrenatural, que acompanha os passageiros do voo 828, que some misteriosamente para o mundo por cinco anos. No entanto, para os que estavam dentro do avião, apenas algumas horas se passaram. A medida que eles são reintegrados na sociedade, mistérios vão surgindo. Além disso, parece existir uma conexão maior entre eles do que uma simples coincidência em estar naquele avião.

Com uma segunda temporada já encomendada, os fãs estão buscando saber mais sobre o elenco de Manifest, e o Mix de Séries mostra para você agora quem são eles. 

Além disso, completo. Todavia, palavras. No entanto, necessárias.

Melissa Roxburgh (Michaela Stone)

Melissa Roxburgh interpreta Michaela Stone, uma detetive que trabalha na 129ª delegacia de polícia de Nova York. Michaela em Manifest também é irmã de Ben (interpretado por Josh Dallas). Já Roxburgh é uma atriz canadense-americana mais conhecida por interpretar a alferes Syl no filme de 2016 Star Trek Beyond. Ela também interpretou Rachel em Diário de um Banana. Outros créditos incluem The Marine 4: Moving Target, Lost Solace e Big Time Movie.

Imagem: IMDB/NBC/Divulgação.

Além disso, completo. Todavia, palavras. No entanto, necessárias.

Josh Dallas (Ben Stone)

Josh Dallas interpreta Ben stone, um professor associado. Dallas é um ator americano mais conhecido por interpretar o Príncipe Encantado/David Nolan em Once Upon a Time. Ele também interpretou Fandral em Thor da Marvel. Depois de se formar, mudou-se para Londres e trabalhou com a Royal Shakespeare Company, o Royal National Theatre, a Opera Nacional Inglesa e o The Young Vic. Outros créditos cinematográficos incluem Zootopia, Red Tails, The Descent e The Boxer. Os créditos em série de Dallas incluem CSI, Hawaii Five-0, Doctor Who e Ultimate Force.

Imagem: IMDB/NBC/Divulgação.

Além disso, completo. Todavia, palavras. No entanto, necessárias.

Athena Karkanis (Grace Stone)

Athena Karkanis interpreta a esposa de Ben e a cunhada de Michaela, Grace Stone. Grace é dona e administra seu próprio negócio de catering em Nova York. Athena Karkanis é uma atriz canadense, dubladora e cantora. Ela já apareceu em vários filmes de terror, incluindo Jogos Mortais IV e Jogos Mortais VI, The Barrens e Survival of the Dead. Karkanis também estrelou na TV como Melody Cruz em House of Cards, Octavia Muss em The Expanse e Vanessa Keller em The Lottery.

Imagem: IMDB/NBC/Divulgação.

Além disso, completo. Todavia, palavras. No entanto, necessárias.

J.R Ramirez (Jared Vasquez)

J.R Ramierz interpreta o personagem Jared Vasquez. Jared é um detetive na 129ª Delegacia de Polícia de Nova York e é o ex-noivo de Michaela. Ele é casado com a ex-melhor amiga de Michaela, Lourdes (Victoria Cartagena). Ramirez é um ator cubano-americano mais conhecido por interpretar Julio em Power e Oscar Arocho em Jessica Jones da Netflix. Ele também estrelou como Ted Grant/Wildcat na terceira temporada de Arrow.

Imagem: IMDB/NBC/Divulgação.

Além disso, completo. Todavia, palavras. No entanto, necessárias.

Luna Blaise (Olive Stone)

Luna Blaise interpreta Olive Stone em Manifest. Olive é filha de Ben, Grace e sobrinha de Michaela. Blaise é uma atriz e cantora americana de 17 anos de Los Angeles. Antes de Manifest, ela apareceu no filme de James Franco, Memoria e interpretou Nicole na série da ABC Fresh Off the Boat.

Imagem: IMDB/NBC/Divulgação.

Além disso, completo. Todavia, palavras. No entanto, necessárias.

O elenco recorrente de Manifest ainda incluem

  • Alfredo Narciso como Capitão Riojas
  • Daryl Edwards como Robert Vance
  • Adriane Lenox como Beverly
  • Daniel Sunjata como Danny
  • Nikolai Tsankov como Marko Valeriev
  • Michael Drayer como Ronnie Wilcox
  • Elizabeth Marvel como the Major
  • Matt Long como Zeke Landon
  • Marc Menchaca como James Griffin
Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!