Atypical terá 4ª temporada na Netflix? Espera poderá ser longa

Fãs terão de esperar para saber se Atypical retornará para nova temporada. Além disso, se renovada, deverá voltar apenas em 2021.

Atypical vai ter 4 temporada?
Imagem: Netflix/Divulgação

Saiba os rumos de Atypical

A terceira temporada de Atypical estreou hoje (1) na Netflix, mas muito fãs já estão preocupados com o destino da série. Afinal, ela terá uma quarta temporada?

Nos novos episódios, Sam esta “navegando nas águas turvas da faculdade, Casey está decidindo se ela quer ficar com Evan ou Izzie, e Elsa e Doug ainda estão tentando descobrir se querem ficar juntos e fazer o casamento funcionar”. De qualquer forma, todas essas histórias poderão ter ramificações boas e ruins para uma quarta temporada.

Novidades: Atypical terá quarta temporada?

A Netflix ainda não anunciou se o programa continuará ou não, mas isso não é necessariamente motivo de preocupação. A renovação para a terceira temporada de Atypical aconteceu quase um mês e meio após a estreia da segunda temporada, provavelmente para que a Netflix pudesse avaliar quantas pessoas ainda estavam assistindo.

É um fato bem conhecido que a empresa raramente libera seus números de streaming, mas claramente Atypical tinha uma base de fãs grande o suficiente para trazê-lo de volta mais uma vez. E mesmo com títulos de grande sucesso como Stranger Things, a Netflix pode esperar quase três meses antes de conceder uma renovação. Portanto, os espectadores precisam ter paciência com as notícias sobre a quarta temporada (via b

Se Atypical for renovada, eles também terão que continuar sendo pacientes, porque poderá levar algum tempo até que a nova temporada estreie. 

A cada nova temporada, Atypical volta mais e mais tarde. A temporada 1 estreou em 11 de agosto de 2017, a temporada 2 estreou em 7 de setembro de 2018 e a temporada 3 em 1º de novembro de 2019. Nesse ritmo, é possível que, se a série ganhar sinal verde para a temporada 4, a série só deverá retornar em 2021.

O tempo de espera pode significar mais tempo para que os roteiristas trabalhem em boas histórias para os fãs. Na primeira temporada, por exemplo, a série sofreu algumas críticas sobre a representação do autismo em apenas um personagem. Isso poderia fazer com que o público entendesse que o comportamento de Sam pudesse ser generalizado e não particular. O problema foi corrigido na segunda temporada e a série vem melhorando cada vez mais suas tramas.

E então, você gostaria de ver uma quarta temporada de Atypical? Deixem nos comentários suas expectativas.

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!