Chicago PD: 7ª temporada revela esperada cena de Burgess e Ruzek

Cena entre Burgess e Ruzek, esperada pelos fãs de Chicago PD aconteceu no mais recente episódio da série exibido nos Estados Unidos, confira.

Chicago PD cena Burgess e Ruzek
Imagem: Divulgação.

Momento entre Burgess e Ruzek era aguardado por fãs de Chicago PD

A segunda metade da 7ª temporada de Chicago PD tem sido dura com Kim Burgess. Isso tudo, graças ao espancamento brutal que ela sofreu de um traficante de mulheres que acabou resultando na perda de seu bebê.

Até aquele momento, Ela e Ruzek estavam sólidos e até planejando viverem juntos de forma amigável, tentando com todas as suas forças permanecerem em segurança, apenas para logo depois perderem o bebê.. Porém, no décimo quinto episódio da sétima temporada, “Burden of Truth”, o público finalmente recebeu uma esperada cena entre Burgess e Ruzek. Aliás, o momento coloca em pauta qual será o futuro dos dois na série.

Precisamos alertar, antes de continuar, que daremos SPOILERS do episódio 15, exibido nos Estados Unidos nesta quarta (26) pela NBC. Portanto, siga por sua conta e risco. 

O que aconteceu com Burgess e Ruzek em Chicago PD

Burgess se fechou para praticamente todos os personagens, inclusive Ruzek, logo depois que ela perdeu o bebê. Mas neste episódio, um esperado momento entre ela e Ruzek aconteceu: uma conversa, com ela revelando suas emoções e seu coração destruído.

A tão esperada conversa sobre o aborto ocorreu em um episódio repleto de pessoas lembrando o que ela perdeu, com um oficial da patrulha compartilhando suas simpatias, Platt estendendo a mão para tentar ajudar, além dos seus próprios ferimentos a afetando no desempenho em campo. Roman, que retornou no episódio em um crossover com Chicago Fire, conectou os pontos. Foi quando ela finalmente disse ao ex-parceiro e interesse amoroso o que havia acontecido. Ela estava cuidadosamente sem emoção, mas isso não significa que ela poderia passar pelo caso sem quebrar.

O momento aconteceu quando ela e Ruzek estavam sozinhos no vestiário e ela notou que ele ainda tinha a foto do ultrassom no armário. Finalmente, Burgess expressou seus sentimentos, e a atriz Marina Squerciati foi fantástica no colapso de sua personagem, assim como Patrick John Flueger mostrou que Ruzek percebeu o que estava acontecendo com ela. Burgess está se culpando, e ficando furiosa consigo mesma. Além disso, ela só quer que outra pessoa a culpe e fique com raiva dela.

Ruzek se recusou a ficar com raiva, estando genuinamente chocado quando ela disse que ele a culpava por perder o bebê. Enquanto Burgess listava as coisas que ela fez que resultaram no ataque brutal, Ruzek rebateu todos os pontos, lembrando-lhe que ela salvou a vida de uma garota, e a garota teria uma morte terrível se Burgess esperasse mais um momento. Burgess claramente ainda não havia se perdoado até o final da cena, mas ela estava pelo menos demonstrando emoção e falando sobre isso.

Esse progresso foi necessário, e Ruzek foi ótimo.

O que vai acontecer?

Teremos de esperar o próximo episódio, mas Squerciati já havia adianto que Burgess ficaria “morta por dentro” ao perder o bebê. Aparentemente, ela se jogará no trabalho e usará isso como motor para ser ainda melhor na inteligência.

Mas há uma recuperação e cura que precisa acontecer, e francamente não sabemos de Ruzek fará parte do processo.

E você, o que achou da trama de Burgess? Deixem nos comentários. Além disso, continuem acompanhando todas as novidades de Chicago PD e da Franquia Chicago aqui no Mix de Séries.

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!