Station 19: nova morte trágica devasta fãs na 3ª temporada

Mais uma morte em Station 19 na terceira temporada. Mais uma vez que os fãs ficam devastados. Confira spoilers na matéria.

Station 19 3 temporada morte

Mais uma morte em Station 19

A dona morte está solta em Station 19. O drama dos bombeiros, derivado de Grey’s Anatomy, exibiu ontem (09) nos EUA mais um episódio da série e um dos personagem da série acabou não sobrevivendo a ele.

Antes de continuarmos, precisamos avisar que daremos spoiler do episódio 12, da terceira temporada. Portanto, continue por sua conta e risco.

Apesar do trailer da semana passada indicar que um dos bombeiros estava fadado a morrer em chamas em uma instalação de armazenamento, na verdade foi um bombeiro aposentado que perdeu a vida: Pruitt Herrera. Quando toda a esperança parecia perdida, sem meios de ventilar com segurança o telhado, Herrera bravamente subiu ao telhado com um machado para fazer o que precisava ser feito, e a série não trouxe um milagre para salva-lo. Sim, Pruitt Herrera morreu.

PUBLICIDADE

Por mais que a morte seja triste, precisamos concordar que era o que a série precisava. Herrera esteve morrendo durante um bom tempo em Station 19, e a trama precisaria matá-lo em algum momento. Ao fazer isso neste episódio, com Herrera dando sua vida para salvar sua filha e o time que ele escolheu, ele saiu de cena em grande estilo. Embora, através de uma tama trágica.

Sequência de mortes na série

Mas parece que a roteirista Krista Vernoff não está a fim de poupar algumas vidas na série. Com Herrera, esta será a terceira morte em 12 episódios na terceira temporada. A primeira morte da terceira temporada foi Ryan, que retornou após uma ausência por causa de seu amor por Andy. Embora tenha sido trágico e tenha continuado a impactar Andy, isso aconteceu no início de um episódio depois que ele foi ferido no final do anterior. Foi mais um choque e, em seguida, uma revelação eventual do que um golpe emocional, e por tudo o que ele era importante para Andy, ele não era um personagem-chave como o pai dela.

A segunda morte da terceira temporada foi Rigo Vasquez, cuja morte foi diminuida, pelo fato de ter sido revelada Station 19, mas não ter sido realmente explicada até um episódio de Grey’s Anatomy. Isso, sem dúvidas, foi algo bagunçado para os fãs.

Agora, Station 19 deu a Herrera o tipo de morte que poucos personagens da TV recebem: emocional, de partir o coração, heroica e definitiva. O episódio contou com flashes de um casamento com Herrera assistindo carinhosamente enquanto Andy dizia sim a Sullivan,. No entanto, infelizmente é uma cena que nunca acontecerá devido à morte.

Dito isto, embora Herrera nunca consiga ver Andy se casar e Andy terá que se casar sem o pai (se ela quiser, óbvio), Herrera deu a vida para salvar os outros. Ele subiu no telhado com pleno conhecimento do que iria acontecer e que ele quase certamente não sobreviveria.

Foi um sacrifício heroico, e Station 19 entregou uma morte com tempo suficiente no episódio para os outros personagens começarem a mostrar sua dor, o que, por sua vez, permitiu que os espectadores sentissem a perda.

Estamos triste? Sim. Estamos com raiva da série? De modo nenhum. E vocês, o que acharam? Deixem nos comentários.

Station 19 continuará a exibir episódios inéditos, uma vez que conseguiu terminar de gravar toda a sua temporada.

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.