Hawaii Five-0: o elenco antes e depois na série

Confira o antes e o depois das estrelas da série Hawaii Five-0, frente ao cancelamento da série após dez anos no ar pela CBS.

Criminal Minds e as melhores séries policiais
Imagem: Divulgação.

Confira o antes e depois dos atores da série

Hawaii Five-0 encerrou, recentemente, sua décima e última temporada. Assim, no ar por uma década, os fãs conseguiram ver a evolução dos personagens através dos anos, seus amadurecimentos e, principalmente, algumas mudanças físicas.

Para matarmos as saudades dos nossos detetives favoritos do Havaí, trouxemos os atores de Hawaii Five-0 na nossa coluna Elenco desta semana. Fizemos um antes e depois dos atores, com suas respectivas primeiras e últimas aparições na série. Além disso, também utilizamos um critério de colocar apenas as estrelas que apareceram em mais de 100 episódios da série (no total, foram 240).

Portanto, confira o antes e depois das estrelas de Hawaii Five-0.

 

Alex O’Loughlin

O ator interpretou o personagem Steve McGarrett do primeiro ao último episódio da série. Ele começou a série com 34 anos.

Hawaii Five-0 antes e depois
Imagem: Divulgação

 

Scott Caan

O ator interpretou o personagem Danny Williams do primeiro ao último episódio da série. Além disso, ele também começou a série com 34 anos.

Imagem: Divulgação

 

Daniel Dae Kim

Daniel Dae Kim interpretou o personagem Chin Ho Kelly entre a primeira e a sétima temporada. Ele deixou a série após divergências salariais. No entanto, ele era o mais velho do grupo e começou Hawaii Five-0 quando tinha 42 anos.

Imagem: Divulgação

 

Grace Park

Grace Park era a intérprete de Kono Kalakaua, e ela começou a série quando tinha 36 anos.

Elenco Hawaii Five-0
Imagem: Divulgação

 

Masi Oka

Masi Oka tinha 34 anos quando começou na série. Ele entrou como recorrente e se tornou regular ao longo dos anos. O ator deixou a atração durante a oitava temporada, mas retornou para uma participação na décima temporada.

Elenco Hawaii Five-0
Imagem: Divulgação

 

Chi McBride

Chi McBride entrou no drama de ação durante a quarta temporada, interpretando o personagem Lou Grover quando tinha 52 anos. Além disso, ele permaneceu até o fim da série.

Imagem: Divulgação/CBS

Jorge Garcia

Jorge Garcia também entrou na quarta temporada, interpretando o personagem Jerry Ortega. No entanto, ele se despediu da série no primeiro episódio da décima temporada. Ele tinha 40 anos quando começou a gravar a série.

Elenco Hawaii Five-0
Imagem: Divulgação

 

E então, qual seu personagem favorito de Hawaii Five-0. Deixe nos comentários.

Além disso, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!