CW adia novas temporadas de The Flash, Riverdale e outras para 2021

A CW anunciou que o início da temporada, isto é anos inéditos de The Flash, Riverdale e outras, ficará para janeiro de 2021.

CW
Imagem: CW/Divulgação (04)

The Flash e outras séries tiveram retornos adiados

A pandemia do novo Coronavírus continua produzindo efeitos em Hollywood. Desta vez, a CW confirmou nesta quinta-feira (14) que o início da nova temporada, isto é anos inéditos de The Flash, Riverdale e outras, ficará para janeiro de 2021. As informações são do Deadline.

O anúncio foi feito durante a tradicional coletiva com jornalistas pré-Upfront, que não acontecerá neste ano. “A CW vai começar sua nova temporada em janeiro de 2021 quando lançarmos nossa grade de programação regular,” disse Mark Pedowitz, presidente do canal. O executivo, contudo, confirmou que o planejamento do canal apoia-se em perspectivas otimistas.

Ele confirmou ainda que, caso as produções não possam ser retomadas no final do ano, a CW terá um plano de contingência até lá. Isto é continuará buscando produções de outros países. É importante lembrar também que tal movimentação fará com que a emissora mude um pouco sua lógica de programação. Ao invés de concluir a temporada nos meses tradicionais de abril-maio, o ano 2020-2021 terminará em agosto do próximo ano, enquanto o 2021-2022 iniciará em outubro como de costume.

PUBLICIDADE

A encomenda de episódios, contudo, não deve mudar. Séries que tradicionalmente têm vinte e dois episódios seguirão normalmente, assim como aquelas com treze. Por fim, outro anúncio importante lembrar é que em razão de todos esses problemas, o tradicional crossovers entre as séries de super-heróis deve ser menor e ser lançado no final do primeiro trimestre de 2021.

Programação da CW a partir de setembro: 

Segunda-Feira
20h-20h30 —  Whose Line Is It Anyway? (nova temporada)
20h30-21h —  Whose Line Is It Anyway?
21h-22h — Penn & Teller: Fool Us (nova temporada)

Coroner
Imagem: Divulgação

Terça-Feira
20h-21h — Monstro do Pântano (nova série/aquisição)
21h-22h — Tell Me A Story (nova série/aquisição)

Quarta-Feira
8-8:30 PM — Two Sentence Horror Stories (nova temporada)
8:30-9 PM — Dead Pixels (nova série/aquisição)
9-10 PM — Coroner (nova série/aquisição)

Quinta-Feira
20h-21h— Supernatural (Últimos Sete Episódios)
21h-22 — The Outpost (nova temporada)

Sexta-Feira
20h-20h30 — World’s Funniest Animals

Programação da CW a partir de janeiro de 2021:

Superman & Lois
Imagem: Divulgação

Segunda-Feira
20h-21h — All American (nova temporada)
21h-22h — Black Lightning (nova temporada)

Terça-Feira
20h-21h — The Flash (nova temporada)
21h-22h — Superman & Lois (nova série)

Quarta-Feira
20h-21h — Riverdale (nova temporada)
21h-22h — Nancy Drew (nova temporada)

Quinta-Feira
20h-21h — Walker (nova série)
21h-22h — Legacies (nova temporada)

Sexta-Feira
20h-21h — Penn & Teller: Fool Us (nova noite)
21h-21h30 — Whose Line Is It Anyway? (nova noite)
21h30-22h— Whose Line Is It Anyway? (nova noite)

Domingo
20h-21h — Batwoman (nova temporada)
21h-22h — Charmed (nova temporada/nova noite)

Além disso, estreiam na midseason (que ano que vem, para CW, começará em maio): DC’s Legends of Tomorrow; Dynasty, In the Dark, assim como Roswell, New Mexico e Supergirl. Da mesma forma que as novas séries: Kung Fu The Republic of Sarah. Assim. Por isso. Contudo. 

Sobre o autor

Bernardo Vieira

Redação

Bernardo Vieira é um jornalista que reside em São José, Santa Catarina. Bacharel em direito pela Universidade do Sul de Santa Catarina, jornalista e empreendedor digital, é redator no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Responsável por cobrir matérias de audiência e spoilers, ele também cuida da editoria de premiações e participa da pauta de notícias diariamente, onde atualiza os leitores do portal com as mais recentes informações sobre o mundo das séries. Ao longo dos anos, se especializou em cobertura de televisão, cinema, celebridades e influenciadores digitais. Destaques para o trabalho na cobertura da temporada de prêmios, apresentação de Upfronts, notícias do momento, assim como na produção de análises sobre bilheteria e audiência, seja dos Estados Unidos ou no Brasil. No Mix de Séries, além disso, é crítico dos mais recentes lançamentos de diversos streamings. Além de redator no Mix de Séries, é fundador de agência de comunicação digital, a Vieira Comunicação, cuido da carreira de diversos criadores de conteúdo e influenciadores digitais. Trabalha com assessoria de imprensa, geração de lead, gerenciamento de crise, gestão de carreira e gestão de redes sociais.