Rebelde: ator é preso por tentar estrangular namorada

Ator lembrado por Rebelde e que, atualmente está no ar em novela no SBT foi preso esta semana por agredir a namorada; Confira!

Ator Rebelde Preso

Ator de Rebelde foi preso

Tem membro do elenco de Rebelde que foi parar atrás das grades, recentemente. O ator e modelo mexicano Eleazar Gómez foi preso por supostamente ter agredido e tentado estrangular sua namorada. (Informações via InfoBae)

Ele, que também é ex-namorado da atriz e cantora Danna Paola foi preso no bairro de Nápoles por membros da Secretaria de Segurança Cidadã da Cidade do México (SSC CDMX). Os oficiais chegaram após os vizinhos pedirem socorro por ouvirem os gritos de sua atual companheira, Tefi Valenzuela.

Por meio de sua conta oficial no Twitter, o jornalista policial Carlos Jiménez explicou que os seguranças foram ao local e detiveram o ator, que foi encaminhado para a Procuradoria Geral da República da Prefeitura de Benito Juárez. Ele, no momento, ainda se encontra preso. Por enquanto, sua namorada – que também é atriz e cantora – não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

Essa não é a primeira vez que ele se envolve neste tipo de confusão

Até agora, mais detalhes da prisão são desconhecidos. Mas essa não é a primeira vez que Eleazar se envolve em tal escândalo. Isso porque, em 2017, manteve um relacionamento com a modelo Vanessa López, que na época chamou atenção por uma entrevista com o programa Hoy, da Televisa, em que declarou que a relação de 10 meses com o cantor foi marcada por “muita violência física e agressões verbais”.

Havia coisas muito feias. Não tornei isso público porque não queria criar confusão. Uma vez que a polícia chegou e ficamos com medo de que houvesse um escândalo, mas são coisas que aparentemente não importam para ele e quando ele ficava bravo, ele mostrava aonde quer que fosse ”, confessou ao programa.

Ator de 'Quando me Apaixono', Eleazar Gómez é preso suspeito de tentar estrangular a namorada
Eleazar Gómez também está em Quando me Apaixono, no SBT. Imagem: Divulgação.

Destaque em Rebelde

Gómez se destacou por interpretar “Leonardo Francisco Blanco” na novela Rebelde da Televisa; que fez muito sucesso no Brasil com suas exibições no SBT. Mas foi em 2009 que alcançou maior reconhecimento ao interpretar o protagonista da novela Dare to dream, da mesma emissora de televisão.

Atualmente interpreta “Sebastián de la Mora” no romance La Mexicana y el Güero, de Kary Fajer, ao lado de Itatí Cantoral, Juan Soler, Jaqueline Andere, Nora Salinas, entre outros atores.

Inclusive, ele também integra o elenco de Quando Me Apaixono (2011), que atualmente está em exibição no SBT.

Além disso, há poucos dias, Eleazar Gómez se preparava para voltar ao mundo da música. Ele lançará um CD em dezembro com 10 músicas de sua autoria. Nesse sentido, convém lembrar que recentemente sua música “Can’t forget me” gerou um escândalo nas redes sociais, pois no vídeo uma modelo muito parecida com sua ex-namorada Danna Paola se destacou; além do fato de que na letra da música, há também uma frase que diz: “Não sou o seu Pablo”. E isso pode se referir ao sucesso da ex-juíza da academia “Ei Pablo” que fala sobre um garoto por quem ela se apaixona e agora já não está mais lá.

Who is Eleazar Gómez, arrested for physical assault? - Ruetir
Imagem: Divulgação.

Fenômeno no Brasil

Rebelde estreou no Brasil em maio de 2005 e, instantaneamente, foi um fenômeno. A história era protagonizada por Anahí, Dulce María, Alfonso Herrera e Christopher Uckermann, que meses depois iriam lançar o projeto musical RBD ao lado de Christian Chávez e Maite Perroni. 

Por vezes, alcançou altos índices de audiência, chegando a incomodar a Globo.

E você, lembra do ator Eleazar Gomez? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!