Prison Break: ator diz que nunca mais fará nova temporada

Ator de Prison Break destruiu qualquer esperança dos fãs da série em assistirem uma sexta temporada e ele explica o motivo.

Imagem: Divulgação.

Estrela de Prison Break diz que seus dias na série chegaram oficialmente ao fim

Se um dia Prison Break ganhar uma sexta temporada, será sem Wentworth Miller. A estrela da série, que deu vida ao personagem Michael Scofield no drama de sucesso do canal FOX, desabafou no Instagram recentemente sobre sua vida pessoal e garantiu que nunca mais voltará para um episódio da série que lhe rendeu fama. O motivo? Ele nunca mais vai interpretar personagens heterossexuais.

Ao conversar com seus seguidores sobre os seus posts e também sobre sua orientação sexual, Miller desabafou sobre como quer ser um modelo para os jovens que se assumem gay. “Estou fora de Prison Break. Não farei mais essa série. Para você que é fã e espera que uma nova temporada seja feita, entendo que seja frustrante. Mas eu não quero interpretar mais personagens heterossexuais. Essas histórias já foram contadas”, destacou.

Miller, que há anos se assumiu gay, é um defensor da causa LGTQIA+ e, portanto, destacou que pretende – a partir de agora – interpretar apenas personagens que também sejam gays. E, além disso, ele ainda respondeu aos que se incomodaram com sua atitude.

“E se você está incomodado por que se apaixonou por um homem heterossexual fictício, interpretado por um homem gay, sinto muito”.

Prison Break 6 temporada
Imagem: Divulgação.

Ator já tinha descartado nova temporada

A estrela, de 48 anos, recentemente descartou uma nova temporada de Prison Break, durante a corrida presidencial dos Estados Unidos. Tudo isso porque, logo depois de declarar seu apoio ao Presidente Eleito Joe Biden, Miller recebeu ataques de seguidores e respondeu: “Alguns de vocês estão apenas aqui para saberem sobre Prison Break. Recomendo vocês seguirem a FOX, Disney Plus ou Dominic Purcell (Lincoln). Se alguém puder mover alguma agulha, são eles. Eu não tenho nada a ver com isso”, logo depois de pedir para que essas pessoas que o atacaram parecem de segui-lo.

Outra estrela de Prison Break havia alimentado esperança dos fãs

Dominic Purcell, citado por Miller, tem falado constantemente sobre uma sexta temporada de Prison Break. Sua última postagem, em setembro deste ano, revelou que havia sim possibilidade de uma sexta temporada.

Rumor número 1. Estou velho. Sim, eu tenho 50… Rumor número 2. Eu sou careca. Não, eu tenho uma cabeça cheia de cabelo; as pessoas exigem que eu raspe”, destacou. E continuou. “Rumor número 3, a temporada 6 de PB pode acontecer. Sim… Rumor número 4. Eu gosto de humanos? Não. Não em massa. Definitivamente não”. Porém, pouco tempo depois, ele apagou a publicação.

Prison Break foi ao ar, originalmente, entre 2005 e 2009, com quatro temporadas. Porém, a série foi cancelada após quatro temporadas e, naquela altura, resolveu matar o protagonista Michael Scofield. Dessa forma, o público ficou com um final triste – mas satisfatório.

No entanto, devido aos muitos pedidos, a FOX resolveu “ressuscitar” a série para uma quinta temporada em 2017. Na época, o canal divulgou a temporada como um “evento limitado”. Ou seja, sem a intenção de ser renovada. Mas, devido aos rumos da história, com o retorno de Scofield alcançando finalmente o seu final feliz, os fãs ficaram com um gostinho de quero mais.

Desde que terminou novamente, os telespectadores ficaram esperando ansiosamente por mais episódios. Além disso, em dezembro de 2017, o intérprete de Lincoln Burrows, Dominic Purcell, anunciou que a 6ª temporada estava “em andamento”.

Isso foi confirmado pela Fox em janeiro de 2018, que revelou que a próxima temporada estava em desenvolvimento inicial. No entanto, as esperanças foram destruídas quando os roteiristas admitiram no ano passado que a continuação não estava mais sendo produzida…

E você, gostaria de uma sexta temporada de Prison Break? Ficou triste com a declaração? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!