Cobra Kai: ator que faz Johnny sofreu grave acidente nas gravações

Fãs estão ansiosos pela terceira temporada de Cobra Kai mas a estrela da série, que interpreta Johnny Lawrence sofreu acidente. Confira!

Cobra Kai 3 temporada

Ator sofreu séria fratura nos bastidores

Cobra Kai está fazendo um grande sucesso na Netflix e, recentemente, teve sua terceira temporada confirmada para o início de 2021. No entanto, enquanto os fãs aguardam as novidades do que está por vir, algumas curiosidades de bastidores estão sendo reveladas.

E isso inclui um acidente que o intérprete de Johnny, William Zabka, sofreu durante as gravações da série. Zabka confirmou que acabou machucando gravemente o pé, durante uma cena de luta com o ator Martin Kove, que interpreta John Kreese, e que sofreu muita dor ao continuar a gravar a série.

Imagem: Divulgação.

[spacer height=”10px”]

PUBLICIDADE

A revelação veio em uma das entrevistas feita pelo elenco, para divulgar a série pela Netflix.

“Gravar a série tem sido particularmente doloroso. Eu sofri um acidente nas gravações, e machuquei meu pé. Eu puxei o meu tendão e quebrei meu pé. Mas, quando isso aconteceu, eu não alertei a produção. Continuei gravando, mesmo sentindo dor. Ninguém sabia”, destacou.

“Eu continuei e meu dublê estava pronto para gravar a cena, se eu não conseguisse. Eu tive que mancar para o lado, e não abandonei o set. Foi doloroso, mas eu queria”, completou.

No entanto, Zabka disse que precisou tratar da contusão logo depois, uma vez que ele havia fraturado seriamente o pé. Porém, o acidente não impediu as gravações de continuarem. Aliás, toda a terceira temporada foi filmada em 2019, quando a produção ainda era do Youtube Premium. Porém, a Netflix optou por lançá-la apenas em 2021.

Fãs estão ansiosos pela terceira temporada

Mesmo que janeiro de 2021 não esteja muito longe, os fãs estão extremamente ansiosos pelo o que está por vir. Principalmente após um trailer divulgado pela Netflix que destaca os novos episódios.

A série terminou com um confronto épico entre os dois dojos rivais, Cobra Kai, que Johnny reviveu na 1ª temporada, e o recém-estabelecido Miyagi-do Karate, supervisionado por Daniel. Ele, aliás, começou seu dojo com a intenção de desafiar os ensinamentos de Johnny, acreditando que Cobra Kai era uma força do mal. Ironicamente, foi o envolvimento de Daniel que mudou a dinâmica, introduzindo uma atitude ferozmente antagônica entre os alunos.

Daniel confronta Johnny fora de seu apartamento, dizendo a ele: “o que você acha que aconteceria.“. LaRusso está em segundo plano, enquanto Johnny, que parece muito mais abatido do que da última vez que o público o viu no final da segunda temporada, está em primeiro plano, pensativo. Johnny também tem o rosto com a barba por fazer – indicando a passagem do tempo e o declínio de seu estado mental. Esse Johnny é muito mais parecido com o homem triste e vazio do primeiro episódio da série.

Não está claro a que Daniel está se referindo. O trailer intercala o novo conteúdo com a luta clímax entre Miguel e Robby, levando à queda trágica do primeiro. A justaposição sugere que Daniel está se referindo a Johnny reiniciando o Cobra Kai – talvez até culpando Jonny pela violenta rivalidade entre os dois grupos de alunos. Também é possível que Daniel esteja se referindo a John Kreese assumindo o comando do Cobra Kai dojo – os ferimentos de Johnny podem até ser o resultado de ele ter enfrentado seu ex-sensei e perder.

Confira o vídeo abaixo.

E você, está ansioso pelo retorno de Cobra Kai? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.