Cobra Kai: ator que faz Johnny sofreu grave acidente nas gravações
Fãs estão ansiosos pela terceira temporada de Cobra Kai mas a estrela da série, que interpreta Johnny Lawrence sofreu acidente. Confira!
Ator sofreu séria fratura nos bastidores
Cobra Kai está fazendo um grande sucesso na Netflix e, recentemente, teve sua terceira temporada confirmada para o início de 2021. No entanto, enquanto os fãs aguardam as novidades do que está por vir, algumas curiosidades de bastidores estão sendo reveladas.
E isso inclui um acidente que o intérprete de Johnny, William Zabka, sofreu durante as gravações da série. Zabka confirmou que acabou machucando gravemente o pé, durante uma cena de luta com o ator Martin Kove, que interpreta John Kreese, e que sofreu muita dor ao continuar a gravar a série.
[spacer height=”10px”]
A revelação veio em uma das entrevistas feita pelo elenco, para divulgar a série pela Netflix.
“Gravar a série tem sido particularmente doloroso. Eu sofri um acidente nas gravações, e machuquei meu pé. Eu puxei o meu tendão e quebrei meu pé. Mas, quando isso aconteceu, eu não alertei a produção. Continuei gravando, mesmo sentindo dor. Ninguém sabia”, destacou.
“Eu continuei e meu dublê estava pronto para gravar a cena, se eu não conseguisse. Eu tive que mancar para o lado, e não abandonei o set. Foi doloroso, mas eu queria”, completou.
No entanto, Zabka disse que precisou tratar da contusão logo depois, uma vez que ele havia fraturado seriamente o pé. Porém, o acidente não impediu as gravações de continuarem. Aliás, toda a terceira temporada foi filmada em 2019, quando a produção ainda era do Youtube Premium. Porém, a Netflix optou por lançá-la apenas em 2021.
Fãs estão ansiosos pela terceira temporada
Mesmo que janeiro de 2021 não esteja muito longe, os fãs estão extremamente ansiosos pelo o que está por vir. Principalmente após um trailer divulgado pela Netflix que destaca os novos episódios.
A série terminou com um confronto épico entre os dois dojos rivais, Cobra Kai, que Johnny reviveu na 1ª temporada, e o recém-estabelecido Miyagi-do Karate, supervisionado por Daniel. Ele, aliás, começou seu dojo com a intenção de desafiar os ensinamentos de Johnny, acreditando que Cobra Kai era uma força do mal. Ironicamente, foi o envolvimento de Daniel que mudou a dinâmica, introduzindo uma atitude ferozmente antagônica entre os alunos.
Daniel confronta Johnny fora de seu apartamento, dizendo a ele: “o que você acha que aconteceria.“. LaRusso está em segundo plano, enquanto Johnny, que parece muito mais abatido do que da última vez que o público o viu no final da segunda temporada, está em primeiro plano, pensativo. Johnny também tem o rosto com a barba por fazer – indicando a passagem do tempo e o declínio de seu estado mental. Esse Johnny é muito mais parecido com o homem triste e vazio do primeiro episódio da série.
Não está claro a que Daniel está se referindo. O trailer intercala o novo conteúdo com a luta clímax entre Miguel e Robby, levando à queda trágica do primeiro. A justaposição sugere que Daniel está se referindo a Johnny reiniciando o Cobra Kai – talvez até culpando Jonny pela violenta rivalidade entre os dois grupos de alunos. Também é possível que Daniel esteja se referindo a John Kreese assumindo o comando do Cobra Kai dojo – os ferimentos de Johnny podem até ser o resultado de ele ter enfrentado seu ex-sensei e perder.
Confira o vídeo abaixo.
E você, está ansioso pelo retorno de Cobra Kai? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.