Crítica: 3×01 de Magnum PI foi intrigante e emocionante

Crítica primeiro episódio da terceira temporada de Magnum PI, intitulado " Double Jeopardy ", exibido nos EUA pelo canal CBS.

Crítica Magnum PI 3x01

Série voltou e trouxe mudanças para o protagonista

No final da segunda temporada de Magnum PI, vimos Higgins assumindo toda propriedade de Robin (Toca do Robin) ou agora toca da Higginss. Assim, ela pode ficar tranquila nos EUA. Porém, junto com isso, ela acaba ganhando mais reponsabilidades. Para lidar com tudo isso é preciso fazer novas mudanças e cortar gastos, sendo um deles o Magnum.

Vingança

Enquanto Magnum tenta lidar com sua nova situação, ele e Higgins são contratados para procurar um rapaz que despareceu há 18 anos. O que os protagonistas não sabiam era que homem tinha cometido um assassinato e se livrado colocando a culpa na esposa – que agora está livre e atrás de vingança.

A princípio seria mais um caso de desaparecimento. Contudo, as coisas se mostraram muito mais obscuras, quando Magnum e Higgins foram pegos de surpresa, pelas mesmas pessoas que os contrataram. Isso porque elas também estão atrás do homem.

Trama

Após conseguirem rastrear o rapaz, os protagonistas levam os bandidos diretamente para eles e caem em uma emboscada. E, sem enrolações, um dos bandidos dá um tiro na cabeça do rapaz, deixando não somente os protagonistas – como os fãs – de bocas abertas. Está aí um vilão que não perde tempo.

Nesse meio tempo, Magnum e Higgins conseguem fugir e vão para floresta. Lá decidem se separar, porém, no meio da fuga, Higgins acaba levando um tiro. Ainda assim, ela consegue se esconder até que Magnum chegue e a leve ao Hospital.

Já cercado pelos policiais, os bandidos tentam fugir da ilha de helicóptero, e quem tem um? Isso mesmo, TC, que acaba sendo sequestro pela dupla. Porém, antes de conseguirem fugir, Rick dá um tiro no helicóptero, obrigando eles a voltarem. Magnum, juntamente com o Detetive Katsumoto, conseguem capturar os bandidos.

Imagem: Divulgação.

Os próximos episódios prometem

Enquanto Higgins estava no hospital rolou um clima entre ela e o seu médico, que a chamou para sair. E ela acaba dizendo sim. Depois disso, rolou um estranho momento entre os protagonistas. Por um momento, finalmente achamos que Magnum revelaria seus sentimentos para Higgins. Contudo, ele se conteve e deixou as coisas fluírem normalmente.

Durante todo o episódio, porém, vimos um SUV seguindo os protagonistas. Só que isso não foi o foco do episódio e a história ficou de lado. Só que no fim vimos a mesma SUV seguindo eles na saída do hospital, dando entender que algo grande está por vim. O que será?

E vocês, o que acharam da estreia de Magnum PI? Acha que este mistério será revelado em breve ou terá uma grande trama? Deixem nos comentários e, igualmente, continuem acompanhando as novidades aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Sobre o autor
Avatar

Edmilson Filho

Amante de séries, filmes, livros e café. Apaixonado por um bom debate político.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!