Estrela de Arrow aparece de sunga com ator de Vikings em nova série

Estrela de Vikings apareceu ao lado de ator de Arrow, Stephen Amell, usando trajes e sunga para a nova série do Starz, Heels.

Ator de vikings aparece ao lado de ator de Arrow
Imagem: Divulgação.

Eles farão nova série juntos

A ex-estrela de Arrow, Stephen Amell, e a estrela de Vikings, Alexander Ludwing, estão prontos para uma nova produção. E eles acabam de surgir nas primeiras imagens da série Heels. Ambos, no entanto, surgiram bem diferentes do que os fãs do Arqueiro Verde e das aventuras vikings estavam acostumados a vê-los.

Nas imagens, divulgadas pelo canal Starz, Amell surgiu de sunga, vestindo o traje de seu personagem, que é um lutador de wrestling. Além disso, ele aparece acompanhado da estrela Alexander Ludwig, que também veste um traje bem chamativo.

Ator de Arrow aparece ao lado de ator de Vikings de sunga
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação.

Com roteiro de Michael Waldron (Rick e Morty) e Mike O’Malley (Survivor’s Remorse) atuando como showrunner, o Starz descreveu Heels como “uma história sobre os homens e mulheres que perseguem seus sonhos no mundo da luta livre profissional de uma pequena cidade”.

Situada em uma comunidade da Geórgia, a série acompanha uma família dona de um negócio de luta livre, com dois irmãos rivais — Stephen Amell (Arrow) como Jack Spade e Alexander Ludwig (Vikings) como seu irmão mais novo, Ace Spade — lutando pelo legado de seu falecido pai. No ringue, alguém tem que interpretar o mocinho e alguém tem que ser o vilão, o heel. Mas no mundo real, esses personagens podem ser difíceis de se manter ou de deixar para trás.

Além deles, outros nomes estão no elenco incluindo Mary McCormack (In Plain Sight), Kelli Berglund (Animal Kingdom), Chris Bauer (The Deuce), Robby Ramos (The Last O.G.), Allen Maldonado, entre outros.

A estreia está prevista ainda para 2021, e no Brasil a série deverá chegar por aqui pelo streaming do Starzplay.

Novo trabalho

A série parece ser o primeiro trabalho de Ludwig, após passar por Vikings. No entanto, já Stephen Amell está bem ocupado, desde que encerrou Arrow. Ele trabalhou bastante desde o fim da série e, inclusive, estrelou o filme Code 8 – ao lado de seu primo, Robbie Amell.

Sucesso da TV

Falando em Vikings, baseada nas sagas nórdicas e islandesas, a série começou por volta do ano 793 e, desde então, explorou um período de várias décadas depois disso.

Destacando inicialmente no lendário governante Viking Ragnar Lothbrok, a trama focou nos filhos de Ragnar depois que ele foi morto na 4ª temporada.

Na 6ª temporada de Vikings, o filho primogênito de Ragnar, Bjorn Ironside, fez campanha para se tornar Rei da Noruega e lutou contra uma invasão dos Rus (que se juntou aos irmãos de Bjorn, Hvitserk e Ivar). Enquanto isso, o segundo filho mais velho de Ragnar, Ubbe, liderou um grupo de colonos. Através do mar, eles buscaram uma suposta “Terra Dourada” – conhecida hoje como América do Norte.

Por que Vikings acabou?

Vikings foi um tremendo sucesso, mas infelizmente chegou ao fim. A série foi cancelada ainda em 2019, pelo History, mas recebeu sinal positivo para um final apropriado com uma sexta temporada completa.

Mas mesmo que tenha exibido seu fim em 2020, os fãs poderão comemorar um fato: o universo de Vikings continuará através de uma nova série derivada.

A “continuação” de Vikings, na verdade, se passará anos depois da história original. E, além disso, será produzida exclusivamente pela Netflix. Intitulada Vikings: Valhalla, do criador de Vikings, Michael Hirst, a série continuará a narrativa do universo de sua saga épica.

Se passando 100 anos após os eventos da série original, dessa forma, Vikings: Valhalla dramatizará as aventuras dos vikings mais famosos que já viveram – Leif Erikson , Freydis, Harald Harada e o rei normando William, o Conquistador (que era um descendente de viking).

E então, você vai assistir a nova série Heels? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!