Bridgerton revela mais um novo galã da 2ª temporada

Bridgerton está aumentando o elenco da segunda temporada e, agora, confirmou mais um novo e importante galã para a série.

Bridgerton novo galã 2 temporada

Bridgerton está recheando o elenco da segunda temporada

Bridgerton está aumentando o elenco da sua segunda temporada e, agora, acaba de confirmar mais um galã para os espectadores. No entanto, este não é qualquer galã, uma vez que se trata do patriarca da família.

De acordo com o TVLine, o ator Rupert Evans irá interpretar o personagem Edmund Bridgerton, durante a segunda temporada da popular série da Netflix.

A sinopse de personagem descreveu Edmund como um marido amoroso e dedicado a Violet Bridgerton (interpretada por Ruth Gemmell). E, ainda, um pai infinitamente paciente e gentil que tem um orgulho especial em guiar seu filho mais velho, Anthony, ao longo da vida.

O personagem provavelmente aparecerá em flashbacks, uma vez que, no tempo presente da série, Edmund já faleceu. Porém, a série ainda não explicou sua morte, algo que os romances de Julia Quinn oferece: na verdade, Edmund morreu por causa de uma picada de abelha.

Bridgerton novo galã
Imagem: Divulgação.

Evans já é um veterano da TV e, recentemente, apareceu na série Charmed: Nova Geração. Além disso, tem passagens por The Man in the High CastleRogue.

Novos nomes

A segunda temporada de Bridgerton está destacando novos personagens, uma vez que não contará com a presença do grande protagonista, Regé-Jean Page, interpretando o Duque de Hastings.

Entre os nomes que a série já anunciou, está o de Rupert Young, que interpretará um personagem misterioso chamado Jack. É assim que Shondaland descreve Jack: “O mais novo membro da alta sociedade com uma conexão com uma de suas famílias mais notáveis.” Basicamente, um novo duque.

Os fãs de Bridgerton no Instagram de Shondaland acham que ele será o herdeiro da propriedade de Featherington.

De acordo com a IMDb, Young é um ator britânico conhecido por interpretar Sir Leon na série de fantasia Merlin, da BBC. Ele também apareceu na versão britânica de Shameless, na série do Hulu The Bisexual e na série limitada The White Queen.

Nova temporada

“Temos um monte de novos personagens que vamos apresentar.”, disse o criador e showrunner Chris Van Dusen, ao anunciar a renovação da 2ª temporada no Today with Hoda & Jenna no mês passado.

“Dessa forma, Anthony vai ter um interesse amoroso na próxima temporada. E eu acho que vai ser tão arrebatador, comovente e tão bonito quanto os espectadores da primeira temporada podem esperar do programa.”

Imagem: Divulgação.

A série provocou o grande foco da 2ª temporada nos minutos finais do final da 1ª temporada, quando Anthony revelou a Daphne e Simon seus planos de “encontrar e declarar prontamente minhas intenções para minha nova viscondessa”, após o fim de seu relacionamento com a cantora de ópera Siena.

Infelizmente, a segunda temporada deverá estrear apenas em 2022. Mas, enquanto isso, a Netflix também está expandido o universo de Bridgerton. Isso porque, de acordo com o TVLine, uma série prequel centrada nas origens de Rainha Charlotte (interpretada por Golda Rosheuvel na 1ª temporada) está em andamento.

A nova série, que será escrita por Shonda Rhimes, irá explorar a ascensão da jovem realeza ao trono, bem como sua vida amorosa, que com certeza será um conto digno de fofoca.

Além disso, a Netflix já renovou Bridgerton para a terceira e quarta temporadas.

E então, você é fã da série? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!