Law & Order: SVU: produtores já preparam especial de 500 episódios

Em conversa com a imprensa, o showrunner de Law & Order: SVU revelou que já está planejando o especial de 500 episódios da série.

Law & Order - SVU
Imagem: Virginia Sherwood/NBC

Mantendo sua rotina de desafiar o tempo, o showrunner de Law & Order: SVU, Warren Leight, revelou que já está planejando o 500º episódio da série. As informações são do Cinema Blend.

Nós já começamos a pensar e discutir sobre o episódio 500. Mas eu não posso falar mais além disso. Temos uma ideia muito boa do que vai acontecer.,” disse Warren ao Give Me My Remote.

É importante lembrar que a série está atualmente na marca de 494 episódios. Caso a pandemia não tivesse jogado todo o planejamento em caos, o drama já teria atingido a marca na 22ª temporada. Sendo assim, infere-se que essa preparação já vem de algum tempo.

PUBLICIDADE
Law & Order - Organized Crime
Imagem: NBC/Divulgação

Especial pode contar com séries derivadas de Law & Order: SVU

Quanto à possibilidade do especial contar com a participação de Organized Crime e da ainda inédita For The Defense, o produtor se mostra um pouco resistente a ideia.

Eu gostaria que pelo menos uma parte do 500º episódio fosse apenas nosso. Às vezes é legal ter sua própria festa de aniversário ao invés de uma festa de aniversário em grupo.”, sinaliza.

Warren Leight, contudo, não descarta a possibilidade de uma participação das outras séries derivadas. “É possível que as pessoas venham para sua festa, mas é insano atingir essa marca. Então eu espero que tenhamos esse momento para entender o momento.”, concluiu.

Será que devemos esperar a participação de antigos personagens, como Munch (Richard Belzer), Cragen (Dann Florek), Dr. Huang (B.D. Wong), Rafael Barba (Raúl Esparza) e tantos outros adorados pelos fãs de Law & Order: SVU? Nos resta esperar para mais informações.

Fãs ainda aguardam estreia de Organized Crime no Brasil

Enquanto isso, os fãs da franquia seguem com um problema aqui no Brasil. Eles estão aguardando, até hoje, a estreia de Law & Order: Organized Crime.

O novo derivado, que tem Elliot Stabler (Chris Meloni) como protagonista, já exibiu sua primeira temporada nos Estados Unidos e, da mesma forma, já garantiu uma segunda temporada.

Aliás, os fãs já puderam conferir a primeira parte do crossover, que marcou a primeira aparição do personagem na série, em anos. Mas não tiveram a oportunidade de ver a continuação.

Para os fãs de Law & Order SVU, o episódio será um marco. Afinal, há exatos dez anos, Chris Meloni deixava a série, no final da 12ª temporada, após uma disputa de contrato que resultou na sua saída.

Entretanto, Meloni, na verdade, tentou negociar um retorno na 13ª temporada, mas ele não concordou com o salário que a NBC estava disposta a pagar para ele na época. Com isso, na estreia da referida da temporada, Liv descobre que Stabler se aposentou.

Em uma recente entrevista à People, Chris Meloni comentou a situação e como que foi retornar ao universo da série.

“Para mim, foi sobre como as coisas aconteceram – e a palavra que usarei é que foi deselegante”, disse Meloni à revista People sobre a disputa contratual que levou à demissão extremamente insatisfatória de seu personagem.

Leia também: Chicago PD, 9ª temporada, data de estreia e spoilers

Assim que a Universal confirmar mais novidades para os fãs brasileiros, atualizaremos essa matéria. E então, você está ansioso por esses eventos? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

Sobre o autor

Bernardo Vieira

Redação

Bernardo Vieira é um jornalista que reside em São José, Santa Catarina. Bacharel em direito pela Universidade do Sul de Santa Catarina, jornalista e empreendedor digital, é redator no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Responsável por cobrir matérias de audiência e spoilers, ele também cuida da editoria de premiações e participa da pauta de notícias diariamente, onde atualiza os leitores do portal com as mais recentes informações sobre o mundo das séries. Ao longo dos anos, se especializou em cobertura de televisão, cinema, celebridades e influenciadores digitais. Destaques para o trabalho na cobertura da temporada de prêmios, apresentação de Upfronts, notícias do momento, assim como na produção de análises sobre bilheteria e audiência, seja dos Estados Unidos ou no Brasil. No Mix de Séries, além disso, é crítico dos mais recentes lançamentos de diversos streamings. Além de redator no Mix de Séries, é fundador de agência de comunicação digital, a Vieira Comunicação, cuido da carreira de diversos criadores de conteúdo e influenciadores digitais. Trabalha com assessoria de imprensa, geração de lead, gerenciamento de crise, gestão de carreira e gestão de redes sociais.