Mais uma! The Walking Dead terá nova série de Negan e Maggie

Spin-off de The Walking Dead, nova série "Isle of the Dead" irá acompanhar trama envolvendo Negan e Maggie.

The Walking Dead spin-off

The Walking Dead vai acabar, mas o universo com seus principais protagonistas está longe disso. O canal AMC anunciou nesta segunda-feira, 07 de março, que deu sinal verde para um novo derivado centrado em Maggie, de Lauren Cohan, e Negan, de Jeffrey Dean Morgan.

Com estreia prevista para 2023, a nova série se chamará Isle of the Dead. Ela seguirá a dupla improvável – com ele tendo assassinado seu marido e tudo mais – no que a rede chama de “uma Manhattan pós-apocalíptica há muito tempo cortada do continente”.

“A cidade em ruínas”, acrescenta a sinopse da AMC, “está cheia de mortos e habitantes que fizeram de Nova York seu próprio mundo cheio de anarquia, perigo, beleza, bem como terror”.

PUBLICIDADE

O veterano de The Walking Dead, Eli Jorné, foi escolhido para produzir a primeira temporada de seis episódios junto com Cohan e Morgan, com todo a série sendo supervisionada por Scott M. Gimple, diretor de conteúdo do universo de The Walking Dead.

The Walking Dead spin-off
Imagem: Divulgação.

Nova série de The Walking Dead

Jorné “criou algo incrivelmente especial”, disse Cohan, acrescentando: “Mal posso esperar para que os fãs vejam o que temos reservado para Maggie e Negan”. De sua parte, Morgan, que expressou ao TVLine sua abertura para a ideia de um spin-off no outono passado. Na ocasião, ele disse: “Walkers em um ambiente urbano sempre foi uma imagem tão legal, mas 5th Avenue, [o] Empire State Building, a Estátua da Liberdade? A maior cidade do mundo?!?”.

Leia também: Fãs ficam divididos sobre polêmico personagem de The Walking Dead

“O pano de fundo é incrível”, continuou ele, “mas é a história que Eli Jorné inventou é ainda melhor. Apertem os cintos, pessoal, ‘Isle of the Dead’ vai reinventar o universo da série.”.

Após Fear the Walking Dead, The Walking Dead: World Beyond e Tales of the Walking Dead em andamento, junto de um spin-off de Daryl/Carol ainda sem título, Isle of the Dead será o quinto derivado do drama original da AMC, com base na série de quadrinhos de Robert Kirkman.

The Walking Dead
Imagem: Divulgação.

Fim da série original

O drama sobre zumbis se tornou um grande sucesso da televisão desde que estreou na noite de Halloween em 2010, durando mais que seus contemporâneos clássicos como Breaking Bad e Mad Men.

Leia também: Nova cena de Maggie em The Walking Dead foi longe demais

Como resultado de sua longevidade e da enorme e devotada base de fãs da série, não deve ser surpresa que a atração tenha conquistado seu lugar como o título principal da AMC.

No entanto, após 11 temporadas no ar, o drama de zumbis está finalmente no caminho de acabar. Seu lote final de episódios já começou e deve terminar no fim deste ano.

À medida que os anos 2020 avançam, o mundo em torno de The Walking Dead está passando por uma grande expansão. Isso não é quase nada de novo, visto que “Fear” está no ar desde 2015. E a série limitada “World Beyond” terminou recentemente depois de apenas duas temporadas.

Só que nos próximos anos, um spin-off que se dedicará aos favoritos dos fãs, Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride), uma série de antologia chamada Tales of the Walking Dead, bem como uma trilogia de filmes que focará no protagonista de longa data, Rick Grimes ( Andrew Lincoln), chegarão para os fãs.

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.