Outer Range, 2ª temporada: tudo o que sabemos

Nova temporada de Outer Range vai acontecer? Confira todas as informações sobre a 2ª temporada, previsão de estreia e mais.

Outer Range 2 temporada

Uma criação de por Brian Watkins, Outer Range conta a história da família Abbott, liderada pelo patriarca Royal Abbott. A série combina ficção científica e elementos ocidentais em sua narrativa cheia de mistérios para criar um conto convincente de família e segredos.

A primeira temporada de Outer Range gira em torno de Royal e sua família lidando com a presença de um misterioso vazio negro em suas terras, enquanto lutam para manter seu rancho em Wyoming.

A série, que estreou em abril de 2022, recebeu críticas positivas e desenvolveu uma base sólida de fãs que desejam ver a atração retornar para mais. Além disso, com a primeira temporada deixando várias perguntas sem resposta, os espectadores devem estar se perguntando se uma continuação acontecerá. Eis o que sabemos sobre a 2ª temporada de Outer Range.

Renovação previsão de estreia da 2ª temporada de Outer Range

A primeira temporada de Outer Range estreou em 15 de abril de 2022, no Amazon Prime Video, com o final da temporada chegando na plataforma no dia 6 de maio de 2022. Essa primeira corrida da série contou com oito episódios com duração de 42 a 62 minutos cada.

Leia também: Outer Range, final explicado, Autumn e Amy são a mesma pessoa?

Quanto à segunda temporada, o Amazon Prime Video ainda não renovou a série. Mas também não a cancelou oficialmente. Além disso, o criador da série Brian Watkins e a equipe criativa da série não comentaram sobre um segundo ano. No entanto, se a série atender às expectativas do serviço de streaming em termos de desempenho, a plataforma deverá confirmar a renovação nos próximos meses.

Além disso, o gancho final da primeira temporada sugere que certamente há mais na narrativa. Portanto, os fãs devem manter a esperança de ver uma nova temporada.

Partindo do suposto que o Amazon renove a série até o segundo semestre de 2022, a segunda temporada de Outer Range deverá estrear no terceiro trimestre de 2023.

Outer Range 2 temporada
Imagem: Divulgação.

Elenco da 2ª Temporada de Outer Range: quem poderá voltar?

Outer Range conta no elenco com Josh Brolin e Lili Taylor como Royal e Cecilia Abbott, os chefes da família Abbott. Além disso, Tom Pelphrey e Lewis Pullman interpretam os filhos de Royal e Cecilia, Perry e Rhett Abbott, enquanto Olive Abercrombie vive o papel da neta, Amy. Will Patton interpreta Wayne Tillerson, o vizinho dos Abbotts, enquanto Matt Lauria, Shaun Sipos e Noah Reid aparecem como seus filhos, Trevor, Luke e Billy.

Já Imogen Poots interpreta Autumn, uma mulher misteriosa com uma conexão com os Abbotts, enquanto Tamara Podemski interpreta a Vice-Xerife Joy. Além disso, Isabel Arraiza e Deirdre O’Connell aparecem como Maria Olivares e Patricia Tillerson.

Leia também: Outer Range, vale a pena assistir a série?

Esperamos que a maioria dos principais membros do elenco reprisem seus papéis para a segunda temporada em perspectiva. No entanto, é improvável que Lauria e Reid apareçam, dadas as mortes de seus personagens na primeira temporada.

Matthew Maher (Matt), MorningStar Angeline (Martha Hawk) e Hank Rogerson (Kirkland Miller), que aparecem em uma capacidade recorrente durante a primeira temporada, podem retornar para a segunda temporada. Da mesma forma, podemos ver mais de Kristen Connolly na nova temporada, se a personagem de Rebecca receber mais atenção.

Imagem: Divulgação.

Spoiler: o que pode acontecer na 2ª temporada de Outer Range?

A primeira temporada de Outer Range lida com Royal Abbott descobrindo um estranho buraco em sua propriedade. Enquanto tenta descobrir sua verdadeira natureza, Royal luta para proteger sua família e seus segredos vergonhosos. Ao mesmo tempo, o vizinho de Abbotts, Wayne Tillerson, e seus filhos planejam assumir as terras da família. No final, os espectadores aprendem sobre o passado de Royal e sua conexão secreta com Autumn.

Uma potencial segunda temporada pode acontecer após o chocante final da primeira temporada, quando Royal resolve reunir sua família. Poderíamos aprender mais sobre o tempo de Perry no vazio negro e a transformação de Amy em Autumn.

A segunda temporada também pode esclarecer o desaparecimento de Rebecca e o desejo de Rhett de deixar o rancho de sua família. Mas provavelmente será revelado sobre o mineral nas terras dos Abbotts e sua conexão com o vazio negro, desde que a série retorne com uma nova parcela.

E então, você quer mais episódios de Outer Range? Então deixe nos comentários… Assim que obtivermos mais novidades, atualizaremos para os fãs.

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!