Becoming Elizabeth, tudo sobre a série, história e elenco

Nova série que chegou no Starzplay, saiba tudo sobre a produção Becoming Elizabeth, que conta a história de Elizabeth I.

Becoming Elizabeth

Um novo drama histórico vem dando aos fãs uma visão fascinante da história não contada do início da vida a homônima e uma das monarcas mais icônicas da Inglaterra, Elizabeth Tudor, antes de se tornar a Rainha Elizabeth I. A série Becoming Elizabeth, do Starz, possui um elenco que inclui Alicia von Rittberg (Fury), Jessica Raine (Call The Midwife), bem como Tom Cullen (Downton Abbey), que interpretam personagens da vida real da história Tudor.

No Brasil, a série vem exibindo episódios pela plataforma de streaming Starzplay. Portanto, saiba tudo sobre a série.

Data de estreia e quantos episódios Becoming Elizabeth tem

Imagem: Divulgação.

Becoming Elizabeth estreou no domingo, 12 de junho, no Starzplay. Ao todo, a primeira temporada terá oito episódios, chegando ao streaming sempre aos domingos.

Qual a história da série Becoming Elizabeth?

Muito antes de ascender ao trono, a jovem Elizabeth Tudor (Alicia von Rittberg) era uma adolescente órfã que se envolveu na política e na vida s*xual da corte inglesa.

A morte de seu pai, o Rei Henrique VIII, desencadeou uma perigosa disputa pelo poder quando seu filho de nove anos, Eduardo VI (Oliver Zetterström), foi coroado rei. E ele e suas meias-irmãs, dessa forma, se tornaram peões para as grandes famílias da Inglaterra e as potências da Europa na disputa pelo controle do país.

Para sobreviver, no entanto, a jovem Elizabeth Tudor teve que aprender as regras rapidamente em um momento em que cada homem e mulher da corte estava em uma roda da fortuna que podia levá-los a uma posição de grande poder em um momento, ou ao bloqueio do carrasco no próximo.

Os julgamentos são proferidos rapidamente e, portanto, ninguém estava seguro.

Elenco: quem está na série?

Becoming Elizabeth
Imagem: Divulgação.

A série conta com um competente elenco, que inclui:

  • Alicia von Rittberg (Fúria, Caridade, Gênio) como Elizabeth I.
  • Romola Garai (A Hora, O Miniaturista, Atonement) como Mary I.
  • Jessica Raine (The Informer, Line of Duty, Call The Midwife) como Catherine Parr.
  • Tom Cullen (Weekend, Black Mirror, Downton Abbey) como Thomas Seymour.
  • Jamie Blackley (Greed, If I Stay, The Last Kingdom) como Robert Dudley.
  • Oliver Zetterström (The Midnight Gang, White House Farm) como Edward I.
  • Bella Ramsey (Game of Thrones, A Pior Bruxa) como Lady Jane Grey.
  • Jamie Parker (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada) como John Dudley, 1º Duque de Northumberland.

A história de Elizabeth da série Becoming Elizabeth

Também conhecida como Elizabeth Tudor e Rainha Virgem, Elizabeth I é, dessa forma, a segunda dos três filhos de Henrique VIII, nascida de sua segunda esposa, Ana Bolena. Ela, então, é uma adolescente que pensa que é adulta. E, além disso, tem idade suficiente para jogar os jogos em que é inserida após a morte de seu pai.

Ela quer manter seus irmãos juntos, mas isso se mostra uma tarefa impossível, pois ela trilha um caminho delicado através de suas visões religiosas opostas. Seu irmão Edward VI e, da mesma forma, sua irmã Mary I não são as únicas pessoas que puxam Elizabeth em direções diferentes.

No entanto, o amor de Elizabeth por sua madrasta Catherine Parr é testado pelo novo marido de Catherine, Thomas Seymour, e sua atenção sedutora, que tanto a lisonjeia quanto a assusta.

Trailer

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!